Shawn Mendes
Depois daquele breve momento com Eliza do lado de fora da festa, passei no banheiro para fazer o que ela tinha me sugerido e que, provavelmente, eu teria feito mesmo sem sua dica.
Ela era legal. Muito legal. Gostaria de ter conversado um pouco mais antes de partir para os beijos, o problema era que o único assunto que imaginei que teríamos em comum era com nossas bocas juntas. Porém, isso não é uma reclamação. De forma alguma.
Foi um ótimo papo.
Entrei naquele que mais parecia um museu de pias e logo percebi que não estava sozinho. Em frente à um dos espelhos notei um homem lavando as mãos. Não fiz muito caso da situação, passei por ele que quando me viu revirou os olhos. Não entendi o porquê. Nem ao menos o conheço.
- Você estava com a Eli? - ele pergunta repentinamente e o olho confuso.
- Perdão...? - pergunto deixando claro com meu tom de voz que eu não fazia a mínima ideia do porquê de estarmos nesta situação - Acho que me confundiu com alguém.
- Você e a Eliza estavam juntos? - concordei silenciosamente e o vi cruzar os braços em seguida - Aquela garota não é normal, parceiro. Sei disso, porque sou ex dela.
Parte de mim quis mais que tudo mostrar o quanto eu não me importava, mas ele não parecia estar disposto a desistir do papo tão rapidamente.
- Entendo... Mas imagino que com quem ela fica ou deixa de ficar não seja exatamente da sua conta - falei enquanto pegava algumas folhas de papel para limpar meu rosto - Afinal você é o ex, não o atual.
- Estou apenas te alertando - levantou as mãos em sinal de rendimento.
Oh, céus... Por que estamos nisso?
Essa pergunta rodou minha mente milhões de vezes enquanto me questionava de valia a pena lhe responder com alguma educação. Que tipo de pessoa faz uma abordagem como essa com alguém completamente estranho? Então me mantive calado por alguns instantes, me concentrando apenas em lavar minhas mãos mas notei que ele não havia movido um músculo sequer, aparentemente esperando minha resposta.
- Eu sei me cuidar - afirmei secado os dedos - Ela te machucou? Sinto muito. Até mais.
Dei um leve tapinha em seu ombro saindo dali sem olhar para trás ou dar alguma brecha para que ele continuasse aquele papo inconveniente. Fui rapidamente para perto do palco onde encontrei os rapazes da banda reunidos conversando a sussurros sobre alguma coisa.
- Voltei, pessoal - falei sorrindo e fingindo que nada havia acontecido. No mesmo instante todos olharam para mim com sorrisinhos bestas no rosto - O que foi?
- Mike contou pra gente - comentou Dave e então olhei para o baterista ao meu lado.
- Cuzão - falei dando-lhe um soquinho no braço - X9 morre cedo você sabia?
- A festa mal começou e você já deu uns beijos na garota? Cuidado com isso aí - disse Eddy me fazendo revirar os olhos.
- Nao foi nada de mais. Podem se relaxar um pouco eu não vou fazer merda, prometo. Agora... Nós vamos voltar a trabalhar ou não? Fofoca não paga conta, família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it matters ∾ shawn mendes
Hayran Kurgu[ CONCLUÍDA ] "Laugh cause it was only meant to be for one night, baby..." ∾ Sentimentos são uma das coisas que ocupam lugar na lista de assuntos que os cientistas mal conseguem explicar. Por que duas pessoas completamente diferentes se apaixonariam...