Shawn Mendes
Passei alguns segundos tentando compreender o que estava acontecendo, quando vi Eliza com os olhos cheios de lágrimas minha primeira reação foi querer tira-lá dali, mas assim que me afastei um pouco para o fazer ela se levantou rápido e saiu.
Todos na mesa permaneciam constrangidos, mas eu encarei Joe com toda raiva que sentia no peito, ele por outro lado quando percebeu meu olhar deu uma leve risada.
– Me desculpe se te ofendi, Shawn — disse — Era só uma piada.
– Certamente não é a mim que você deve desculpas — me levantei — Faça isso para todos nessa aqui que estão constrangidos o suficiente com suas baixarias pra permanecer em silêncio... E enquanto isso eu vou atrás da minha namorada e da próxima vez pense em poupar a sua dessa palhaçada toda. Boa noite, pessoal.
Senti um aperto no peito ao notar que aquela ótima noite havia sido arruinada.
Passei as últimas horas imaginando como aquela situação estava perfeita para tornar as coisas completamente oficiais com Eli e... Céus... Cheguei a pensar que até ela poderia estar planejando algo do tipo, já que foi sua ideia montar o jantar e me fazer uma surpresa. Mas se estava, agora é tarde de mais.
Minha visão ficou meio embaçada por uns instantes antes das lágrimas que me cegavam escorrerem pelo meu rosto.
Com raiva peguei minhas chaves do carro que estavam penduradas ao lado da porta mas aquela atitude foi inútil já que eu não as usaria naquele momento. Eliza estava dentro do seu carro, estacionado bem na calçada da minha casa e pude vê-la chorar com a cabeça encostada no volante, não precisei nem ao menos sair completamente de casa para encontrar essa cena.
De maneira apressada me aproximei do veículo e invadi a rua ficando ao lado da sua porta. Bati na janela várias vezes notando que ela havia se assustado com aquilo e quando me olhou encarei seu rosto inchado enquanto me afastava pra ela abrir a porta.
– Eu sinto muito, amor — falei segurando seu rosto.
– Por que você soltou minha mão daquele jeito? Está chateado?
Ela não retribuiu meu toque. Apenas ficou ali ainda chorando e parecendo completamente frustrada comigo, mas ainda não foi o suficiente para me fazer recoar.
Demorei um pouco para entender do que ela estava se referindo e quando consegui tentei me aproximar mais ainda. O que ela não permitiu.
– Eu ia me levantar e sair dali — respondi à sua acusação — Junto com você eu ia. Não quis parecer grosseiro ou...
– Tem certeza? — ela disse em tom mais alto — Porque você não pode largar minha mão daquele jeito! Se não eu largo a sua!
Entendo que ela estava frustrada, mas acho que não tinha noção do quanto suas palavras machucavam. Decidi apenas me afastar alguns passos, já que era aquilo que ela parecia querer. Além de ser também o que eu queria.
– É claro que tenho certeza. — limpei os olhos mais uma vez — Acha que eu não queria sair daquele circo também? Pare de fugir de mim, Eliza!
– Eu não estou fugindo!
– Sim, você está! — encarei seu rosto de longe — Eu ia sair dali e te levar junto enquanto você preferiu sair sozinha e fugir sem pensar antes. Vai ser sempre assim, hein? Quando eu vou embora te levo junto mas quando você vai embora, você vai sozinha e eu vou ter que ir atrás porque estou preocupado demais pra não ligar? Eu não quero isso! Não é isso que vamos ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it matters ∾ shawn mendes
Fanfic[ CONCLUÍDA ] "Laugh cause it was only meant to be for one night, baby..." ∾ Sentimentos são uma das coisas que ocupam lugar na lista de assuntos que os cientistas mal conseguem explicar. Por que duas pessoas completamente diferentes se apaixonariam...