028 ∾ I'll be waiting

366 32 12
                                    

Eliza Smith

Senti meu coração quase pular pra fora do meu peito quando acordei em um susto com o toque alto do meu celular. Percebi que já era dia ao notar pequenos feixes de luz passarem pelos espaços da persiana do meu quarto.

Me esforcei para abrir os olhos e ver quem estava me ligando logo cedo mas minha tentativa foi completamente falha já que não enxergava um palmo a minha frente, decidi apenas atender e torcer para que não fosse alguém do trabalho.

– Alô — tentei parecer o mais natural possível.

Bom dia, Eli — a voz reconhecível de Shawn ecoou até meus ouvidos e não sabia se me sentia feliz por ser quem era ou continuava com toda a frustração por ter sido acordada – Eu te acordei?

– Sim. Mas tudo bem — me sentei coçando os olhos — Como você está?

Me desculpa, achei que a essa hora você teria acordado — dei uma risadinha e olhei para o pequeno móvel ao lado da cama achando o relógio que apontava que já eram dez da manhã — Estou bem. Eu só liguei porque queria saber se você aceita vir almoçar comigo aqui em casa? Sabe... Nunca tivemos um encontro de verdade talvez seja legal. Só nós dois.

Sorri sentindo um certo frio na barriga que não sentia a décadas. Era bom ter essa sensação de novo mesmo após tanto tempo sem gostar de alguém dessa forma, ainda mais alguém como Shawn.

– Acho uma ideia bem legal — respondi simplesmente — Que horas eu posso ir?

Eu te busco a qualquer horário que você achar melhor. Está no hotel?

– Na verdade eu dormi em cada essa noite, fiquei com preguiça e resolvi apenas aproveitar minha cama.

Deixei o celular na colchão e a chamada no viva-voz para esticar os braços e me espreguiçar, logo ouvi algumas batidas na porta e a voz de minha mãe ecoou por fora me chamando para tomar café.

Acho que me lembro onde é... Então quando estiver pronta, me avise e vou pra aí.

Você está me deixando extremamente mimada, sabe disso não é? — falei enquanto me levantava da cama — Não faz bem para um relacionamento você fingir que é perfeito.

Talvez eu esteja apenas te amaciando pra depois partir seu coração — revirei os olhos — Como a bruxa engordando as crianças pra depois comê-las.

Fiquei rodopiando pelo quarto apenas esperando que nossa conversa chegasse ao fim para encontrar minha família e tomar um pouco de café. Se eles não tivessem tomado antes, já que eu sou a única por aqui que acorda tarde.

Hmm, então quer dizer que o senhor vai me comer? — segurei o telefone perto do rosto para conseguir falar baixo.

- Você não sabe brincar, não é? — a grande indignação que estava em sua voz me fez gargalhar alto — Sim, eu vou... Mas estava tentando ser fofo.

it matters ∾ shawn mendesOnde histórias criam vida. Descubra agora