Acordei com um leve roçar de dedos pela minha cintura. Era tão suave que pareciam penas brincando com a minha pele, descendo e subindo a curva íngrime do meu quadril.
Não ousei me mover, nem mesmo para tirar os cabelos que estavam presos em meus cílios. Aquela carícia fazia meu peito vibrar e nem por um segundo sequer, queria que o toque parasse.
Não era como se realmente eu pudesse me mover, Kakashi estava com as pernas entrelaçadas com as minhas formando um emaranhado delicado e o braço que não me traçava linhas imaginárias, me segurava firmemente no lugar.
Só podia ser um sonho.
Senti ele se mover lentamente parecendo que estava tentando não me acordar, embora eu não tivesse controle algum do meu chakra, eu tinha controle ao menos da minha respiração.
O que já era difícil demais.
Logo o rosto dele tomou o espaço curvo onde a pele fina do meu pescoço estava coberta pelos meus cabelos. Kakashi suspirou e me fez ter uma onda de arrepios dolorosos por todo o meu corpo.
Foi como se ele quisesse ter ainda mais de mim para si, me trazendo como ar para dentro do corpo.
Eu sempre fazia isso, respirar o perfume dele até que o cheiro marcasse minha alma e impregnasse em cada pedaço meu.
Talvez eu fosse louca demais.
Ou talvez não.
Kakashi beijou a curva do meu pescoço e se aconchegou em minhas costas, se movendo o mínimo possível e ainda assim era forte demais para meu pobre corpo de civil suportar.
Ele era um Shinobi.
— Irá me esmagar, Kakashi. — Resmunguei tentando lembrá-lo de que eu não era tão resistente quanto uma Kunoichi. — Ainda irá me fazer acordar em pedaços se continuar usando essa força, além disso eu não tenho a mesma resistência que vocês, Shinobis. Não fui para a academia e não participei de missões. Tenha calma.
Ele soltou o suficiente para que eu conseguisse suspirar e então riu tão despreocupadamente próximo ao meu ouvido que parecia vir direto do fundo da alma dele.
— Se fosse uma Kunoichi, eu faria questão de fazer um decreto para que as namoradas dos Hokages fossem proibidas de sair em missões, eu não correria o risco de te perder em alguma batalha.
Não consegui segurar a risada. Tirei o cabelo que ainda estava em meu rosto.
— Não te ensinaram sobre abuso de poder? Eu poderia denunciá-lo ao conselho!
Kakashi riu e voltou a aumentar o aperto.
— Não fará nada disso se eu a prender em minha cama, uma alternativa que está me atraindo muito, mesmo que não precise prendê-la para evitar uma tragédia... — Eu pude sentir o sorriso pervertido dele crescer em minhas costas. — Seria um tanto interessante, embora, eu não saiba se aguentaria a vontade louca que eu tenho por você, além disso, não tenho cordas suficientes para prender todos os membros do seu corpo as pontas da cama, você é pequena demais.
Ele pareceu pensar por alguns minutos e voltou a falar:
— Eu teria que juntar uma corda a outra, daria muito trabalho e eu tenho certeza que não aguento segurar por tanto tempo meus desejos, já que consigo te imobilizar apenas com os braços.
— Eu não acredito que está falando mal do meu tamanho, Rokudaime! — Fiquei completamente chocada e saber responder a essas abordagens dele, era difícil demais.
Ele riu e mordeu a base do meu ombro, meu corpo estremeceu e acabei gemendo baixinho.
— Meu bem, escute. Eu apenas teria que gastar muitas cortas para poder te manter presa em minha cama e você sequer passa do meio dela. Se eu não soubesse sua idade e não tivesse provado cada pequeno pedacinho do seu corpo seria possível confundi-la com uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ume - A Paixão de Kakashi
Fanfiction"Não foi premeditado, mas aconteceu e ele se tornou tudo para mim." 🥇Rokudaime