Uma Vingança Atrás da Outra

722 63 1
                                    

Era uma vingança atrás da outra e eu sabia que aconteceria, só não sabia que seria tão rápido. Kakashi me imobilizou não mesa, me deixando curvada e a mercê do que ele quisesse fazer.

Ele me segurou meus pulsos com apenas uma mão e a trocou em seguida, depois vi que foi para retirar as luvas. Afastou minhas pernas e o senti se posicionar na minha entrada.

Eu resmunguei ansiosa, ele deslizou a mão pelas minhas costas e logo se afundou em mim. Minhas pernas tremeram e gemi mais alto do que esperava.

— Eu deveria puni-la, Ume... — Kakashi disse deslizando lentamente dentro de mim enquanto a mão livre se prendeu nos fios da minha nuca. — Me divertir com seu corpo, usufruir de cada pedacinho seu sem me preocupar com seu prazer, o que acha?

Eu sequer consegui responder, tudo o que eu conseguia fazer era gemer a cada uma das investidas lentas em meu corpo. Kakashi riu e me puxou pelos cabelos até que eu estivesse quase apoiada na mesa.

— Vamos, amor... responda... — Kakashi insistiu soltando minha cintura e descendo a mão para então massagear aquele pequeno lugar onde só ele havia experimentado. — Tirarei minha própria conclusão então...

— Kakashi... — Eu gemi chorosa, já estava sensível demais e então ele esticou forte. — Kami!

— Mais alto, Ume!

Eu havia perdido outra vez, meu corpo se entregava a ele não importava o momento. Ele aumentou a força que me fodia e eu não suportei, meu corpo cedeu sobre a mesa enquanto eu gemia descontrolada.

— Kakashi! — Foi o que consegui dizer entre os gemidos para acusá-lo que eu estava perto, sentindo o impacto do quadril dele contra o meu.

— Sim... — Kakashi gemeu em meu ouvido e foi o que faltava para eu me descontrolar, com ele esticando sem parar e implacavelmente.

Eu choraminguei e tremi, Kakashi suspirou e estapeou a carne do meu quadril. Ele suspirava e me seguia com os gemidos, me deixando prestes a enlouquecer. Mas Kakashi não parecia satisfeito, ele saiu de dentro de mim e me sentou na mesa, abriu minhas pernas e se afundou novamente em meu interior. Eu fechei os olhos e arqueei as costas para dar mais alcance a ele e ele sorriu em resposta.

Eu me senti observada, ele me olhava como se pudesse devorar cada pedaço meu. Esse olhar me fez contrair meu interior involuntariamente, Kakashi gemeu em seguida e puxou minhas pernas para descansar em seus ombros, ele suspirou e me estapeou outra vez me fazendo espremê-lo em resposta.

— Mais uma vez, Ume... — Kakashi estocou forte até o fundo, eu choraminguei não suportando mais. — Goze para mim mais uma vez!

— Kakashi... eu não aguento...

— Agora!

Ele desceu a mão e massageou meu monte de nervos, meu corpo tremeu e meu pobre clitóris pulsou nos dedos dele.

— Por favor...

Eu não aguentei, ele curvou o corpo em cima de mim e indo mais profundamente que meu corpo suportava. Minhas pernas tremeram e eu finalmente gritei de alívio, ele gemeu rouco e estocou uma última vez antes de finalmente me seguir.

— Droga, Ume... Vou acabar destruindo minha sala desse jeito.

— Seria tão ruim assim? — Eu suspirei enquanto me virava para que ele finalmente soltasse meus braços. Eu estava mole, então apenas escorreguei da mesa e ele me puxou para o colo dele.

— A quebraria todos os dias com você.

— Não diga besteiras, Kakashi... O expulsarão por conduta imoral.

Ume - A Paixão de KakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora