Apenas Minha

720 65 0
                                    

Foi uma noite péssima, revirei na cama como um pequeno furacão. Acabei dormindo pensando nas coisas que Hyō dizia para mim, o que fez meus sonhos também serem péssimos.

"Você nunca será boa para ninguém, Ume." — Era o que ele mais gostava de dizer.

Mas eu estava feliz, Kakashi fazia com que eu passasse horas sorrindo como uma boba. Isso era tão diferente do modo como Hyō me fazia sentir, também me fez questionar o porque ele falava essas coisas terríveis.

Decidi largar minha cama e me arrastei até a cozinha, eu precisava de um café forte. Joguei a bagunça que meu cabelo poderia estar para o lado e me me arrastei pela sala, o que me fez parar quando varri o cômodo com os olhos, eu tinha certeza que tinha jogado aquele bilhete no lixo.

Mas estava ali, outro novo pequeno pergaminho enrolado na minha mesa. Respirei fundo, talvez eu estivesse nervosa demais para ter realmente jogado no lixo. Mesmo assim o peguei e abri antes de jogá-lo novamente.

"Não importa o quanto tente, sabe que sou o único que consegue suportar sua presença, Ume, ele está apenas brincando com você . Volte para mim, e vamos ficar bem novamente."

Eu tossi segurando a bola que se formou na minha garganta e rasguei o papel com raiva, eu não aguentava mais toda essa situação. Eu jurava que ele tinha partido por não sentir por mim nada além de insatisfação e agora que eu finalmente estava feliz, viva, por que Kakashi havia me amado e juntado meus pedaços Hyō achava que tinha algum direito sobre mim.

Depois que ele partiu eu não me dei ao trabalho de juntar os cacos que meu coração havia se tornado, eu nunca fui boa o suficiente para ele.

O pânico já tinha me dominado e eu só percebi quando meu corpo escorregou pela parede atrás da mesa de jantar, isso me fazia pensar que eu não era suficiente para Kakashi também e provavelmente logo também me deixaria. Ele merecia alguém forte e determinada, alguém que fosse mais do que eu.

Eu suspirei lentamente junto com a vontade de chorar, coisa que eu não sentia a muito tempo, talvez eu não devesse ir trabalhar nessa manhã.

Rodei o anel que Kakashi tinha me dado e me levantei, ficar em casa me lamentando seria pior, eu precisava de ar. Então coloquei um vestido no corpo e deixei o pijama jogado na cama, peguei apenas as chaves de casa e desci as escadas do prédio. Ainda era cedo o que deu um pouco mais de segurança para sair dali o mais rápido possível, eu precisava estar longe.

Eu não tinha para onde ir e como ir para o prédio não era uma opção, deixei as ruas me guiarem para a parte mais afastada da vila. Caminhei até chegar novamente ao lago onde Kakashi havia me levado naquele café da manhã fora de casa e me trouxe boas lembranças junto com o ar fresco.

Me sentei debaixo da árvore e juntei as pernas no peito, meu vestido era comprido o suficiente para esparramar nas minhas pernas e cobri-las, encostei no tronco da árvore e suspirei.

— Achei que teria que arrancar seu corpo do apartamento, Ume.

— N... não... — Eu tinha passado a odiar essa voz, mas o medo dele ainda me dominava.

— Não fique tímida, já passamos dessa fase. Se lembra? Você sempre foi minha.

Eu sabia que ele tinha me seguido e que fez isso de propósito, Hyō sempre achou que podia fazer o que quisesse. Não era para ele estar ali, não queria manchar as boas lembranças que tinha com Kakashi com as maldades de Hyō.

— Hyō, o que você quer? Já me deixou, disse que eu não era suficiente para você e agora invade minha casa? Por favor me deixe em paz.

Ele riu e tombou a cabeça.

Ume - A Paixão de KakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora