Como eu poderia descrever minha atual situação?
Não tinha como.
Depois que aquele homem foi embora eu passei horas a fio olhando para o teto, pensando em cada uma das palavras dele e em como ele tinha me conquistado.
Kakashi passou um tempo considerável explorando minha boca, mordendo meus lábios e deixou que eu fizesse o mesmo até que não tivéssemos mais ar suficiente. Então ele prometeu que me queria do jeito que eu estivesse confiante para me entregar, sem pressa e sem cobrança.
Lembrar disso me trazia um calor bobo no rosto e me fazia sorrir todas as vezes. Era difícil esconder a pequena felicidade que me dominava mesmo sabendo que em algum momento, eu acabaria sofrendo. Mas não me preocuparia com isso antes que acontecesse.
Meus lábios ainda estavam levemente inchados e o cheiro do perfume dele tinha empregando na minha roupa, eu fui me deitar sentindo o perfume dele na noite anterior.
Mas minha folga havia acabado e começar o dia era obrigatório para mim, então ajeitei os lençóis e tomei coragem para tomar banho e tirar aquele cheiro tão bom de mim. Me sentia uma adolescente.
Passar pelos portões do prédio me trouxe um enorme frio na barriga. Meu coração batia desenfreado quando subi as escadas até o corredor, talvez nada daquilo tenha sido real, mas bastava para me deixar ansiosa.
Eu ainda não tinha certeza, não sabia se era possível tudo ter acontecido. Mas o machucado na minha perna era real além dos meus lábios levemente doloridos, tudo por causa dos beijos que o Rokudaime roubou de mim.
Atravessei o corredor correndo e não deu tempo para que a minha mente processasse realmente onde eu estava, eu já tinha expectativas demais para conseguir suportar um pouco mais de ansiedade.
Finalmente consegui descansar minhas pernas atrás da mesa, quase derreti salva naquela sala. Parecia que eu estava no tempo da escola outra vez, quando foi que eu tinha voltado a ser uma adolescente de quinze anos?
Era tudo culpa dele, eu sabia.
Isso já era motivo suficiente.
— Reunião em alguns minutos, Ume. — Meu peito quase explodiu com o susto, Nara não tinha costume de bater na minha sala e eu tinha certeza de que ele fazia isso pelo puro prazer da diversão.
Precisei apertar minha mão contra o peito tentando acalmar as batidas errantes, Nara não tinha o mínimo de respeito com a minha idade e parecia gostar de me deixar beirando a morte súbita.
Ele saiu sem se dar o trabalho e olhar para a minha horrorosa situação, mas mesmo com o coração batendo na garganta me levantei e o segui para a sala que seria feita a reunião.
Shikamaru entrou primeiro como um ANBU, rápido e sorrateiro. Eu precisei ficar alguns minutos parada de frente para a porta de reuniões vendo os furacões chamados Homura e Koharu invadir a sala.
Era uma péssima ideia essa reunião.
— Kakashi, Daimyō chegou e os conselheiros estão extremamente irritados por não terem sido avisados. — Nara falou alto minutos antes dos conselheiros invadirem a sala.
Eu esperei que eles entrassem para enfim buscar todo o ar que eu precisava para entrar naquela sala e encarar a reunião, como eu estava de folga no dia anterior, não tinha a mínima ideia do que iria ser tratado dessa vez.
— O que você pensa que está fazendo, Hatake!? — Homura entrou pisando duro isso me deu uma ideia de que teria sido algo um tanto problemático para a vila. — Convocou uma reunião com o senhor Feudal e não nos avisou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ume - A Paixão de Kakashi
Fanfic"Não foi premeditado, mas aconteceu e ele se tornou tudo para mim." 🥇Rokudaime