Um Pequeno Lar

1.1K 75 3
                                    

— Kakashi —

Ume era um misto de flores e doces, uma junção inebriante que o fazia querer se perder no mar de sua pele; uma mistura de sentimentos e emoções que transbordam em uma quantidade infinita de amor, com o corpo pequeno e os olhos castanhos tão brilhantes e profundos que podia ver sua alma refletir ali.

Seria de fato impossível não se perder em meio a tantas sensações, Ume trazia de volta algo que sequer chegou a sentir. Ao lado dela ficava inerte a qualquer coisa que não fosse aquele lindo brilho no fundo castanho.

Ela estava encolhida em seu colo, com as pernas juntas próximo aos seios. Não tinha coisa no mundo melhor do que tê-la nos braços, por mais que Ume estivesse ainda tremendo pelo que havia acontecido.

— Ume —

Não importava quanto tempo passasse, eu sabia que aquela pequena paz não duraria muito. Ver Hyō era como voltar a um doloroso passado e sentir de novo na pele a dor que era estar com alguém e mesmo assim não ter nada.

Talvez fosse um aviso do destino, aqueles em que o passado volta para mostrar que o futuro não seria tão diferente assim. Talvez meus bons momentos com Kakashi estivessem chegando ao fim.

Passei tanto tempo da minha vida em um relacionamento que nunca evoluiu, onde tentei de todas as formas ser que eu nunca fui e agradar Hyō. Dia após dia tentando ser forte, decidida e confiante.

Nunca dei conta do meu próprio coração...

Tudo isso chegava a ser uma piada, talvez Kami estivesse caçoando de mim.

Isso não me surpreenderia.

Talvez eu estivesse condenada a ser sozinha por não saber dosar os sentimentos que eu entregava as pessoas, apegada demais.

Tola.

De qualquer forma, por tantas vezes que Hyō me deixou, acabei me acostumando e isso não mudava o fato de ser com Kakashi. Em algum momento ele se cansaria de mim e encontraria algo melhor pelas ruas de Konoha.

Pelo menos eu poderia aproveitar um pouco desse carinho que ele retribuía, ao menos por todo esse tempo que ele me quisesse.

Minha intuição nunca falhava e talvez ter ficado em casa pouparia constrangimentos, Kakashi não merecia passar pelo que passou e muito menos ter conhecido Hyō.

Kakashi sequer merecia conhecer minhas dores, era um homem bondoso demais para isso.

Ficamos em silêncio sentados no topo do monumento de Tsunade, olhando o céu enquanto as lanternas se perdiam, pelo menos até que Kakashi me levantou de seu colo e me puxou para perto.

Devagar, em um abraço calmo e silencioso, ele firmou as mãos ao meu redor e depositou um beijo em minha testa.

Inferno.

Eu jamais poderia querer que ele passasse por todos esses problemas que minha vida trazia novamente.

Mas não pude deixar de sorrir, como uma boba, senti o rosto queimar.

Ele sorriu com os olhos e desceu o beijo depositando na ponta do meu nariz.

Pronto, ele havia derretido parte do meu cérebro.

— Está pronta, pequena?

— Pronta para o... Kakashi! — Simplesmente não consegui terminar de falar, o ar fugiu dos meus pulmões antes que a sensação da queda terminasse. Meu corpo amoleceu pela sensação horrorosa e eu posso jurar que vi minha vida passar em segundos pelos meus olhos.

Foram poucos segundos até que meus pés tocassem o chão, poucos segundos que duraram mais do que deveria. Meus ossos batiam um contra o outro enquanto o som melodioso da risada dele começasse a ecoar.

Ume - A Paixão de KakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora