Ninja Na Arte de Provocar - Este Jogo é Para Dois

1.6K 174 69
                                    

Eu joguei o livro mais pervertido que eu já li no grande Hokage.

Sim, eu provavelmente seria levada para a prisão ANBU por isso.

Claro que ele pegou o livro no ar, ele era um Shinobi. Mas seus olhos arregalados brilhavam com um divertimento que eu nunca vi, ele ergueu uma de suas sobrancelhas e ela quase se escondeu debaixo da bandana em sua testa.

Eu não pude evitar, meu mecanismo de defesa fez com que o susto me levasse a atacar quem quer que fosse. Além disso, quem entra numa casa pela janela?!

Ele estava se divertindo. Cretino. Os olhos dele e a forma que a máscara se moviam provava isso. Mas como ele podia fazer isso comigo? Eu era apenas uma civil e agora, a beira de um colapso nervoso.

Ele não disse nada depois daquela pergunta, eu sequer conseguia xingá-lo. Meu coração batucava desesperado em meus ouvidos enquanto ele sorria e me encarava.

Aquele maldito livro deveria tê-lo acertado a testa!

Então ele parou e abriu o exemplar que joguei, ele folheou devagar e então suspirou. Os ombros que eu não tinha notado tensos relaxaram e eu permanecia prestes a ter um ataque cardíaco.

— Ro... — Engoli seco e tentei não engasgar com aquele maldito excesso de saliva. — Rokudaime, o que faz aqui!? Por kami! Quase me mata do coração! Poderia ter usado a porta...

Ele ignorou tudo o que disse e se escorou no batente da minha janela, ela era alta o suficiente, que ele conseguia passar por ela como se fosse uma porta.

— Como está seu ombro? — Perguntou ainda ignorando tudo o que eu havia dito, então olhou para o livro e continuou. — Acabei colocando meu livro dentro de sua bolsa por engano quando trombamos mais cedo e não costumo ficar sem ele.

Respirei fundo e me ajeitei no sofá, acabei me recostando demais enquanto dava sequência a leitura. Me sentia tão envergonhada, tanto por ter sido pega lendo algo que não era meu, quanto por saber o tanto ele lia.

Se Kami quisesse me levar agora, seria o momento ideal.

— Está melhor, eu... — Tentei responder, juro que tentei. Mas tinha me empolgado com a leitura e acabei me excitando tanto quanto a personagem principal, e pensando bem, seria melhor para a minha saúde mental se eu não pensasse nos diversos motivos para que ele gostasse desse tipo de leitura. — Eu poderia tê-lo levado para o senhor na parte da manhã...

Não era mentira, claro que iria devolver. Mas faria isso assim que conseguisse chegar ao fim da história, seria uma tortura não continuar e ficar sem saber o que aconteceu no fim.

Ele coçou a nuca, um pouco calado demais para quem estava se divertindo demais com sua falta de jeito. Então se aproximou, eu congelei feito uma estátua e ele apenas me entregou novamente o livro.

— Depois me conte o que achou da leitura. — Ele disse suavemente e eu me preparei para olhar em seu par de ônix, o Hokage suspirou e pigarreou desviando o olhar do meu. Pela primeira vez, ele parecia tão envergonhado como eu costumava ficar. — Desculpe ter entrado dessa forma, queria apenas ter certeza de que estaria bem depois do que houve, certo... tenha uma boa noite, Ume.

Embasbacada e com uma provável cara de taxo, peguei o livro no ar enquanto o Shinobi fazia questão de olhar para todos os lados, menos para mim. Ele não disse nada depois que segurei o exemplar, apenas girou o corpo e partiu por onde havia entrado e sumiu no meio da noite.

Eu não consegui agradecer, então levei ao peito o exemplar e sorri para a noite escura que caia fora da minha janela.

Uma noite de certa forma, curiosa.

Ume - A Paixão de KakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora