Eu poderia definir todos os níveis de irritação que passei entre ver Kakashi retornar a sua casa e me mostrar a quantidade absurda de roupas, mas eu não tinha estruturas para isso.
Meus vestidos de trabalho mais justos e nada de roupa íntima.
Claro que eu podia esperar isso dele, ainda mais depois de tê-lo conhecido intimamente, mas ainda assim, era uma surpresa.
Corri assim que ele chegou, como já estava limpa por causa do banho, me troquei e sai esperando que ninguém me visse esgueirar da porta dele a aquela hora da manhã. Não queria dar motivos aos fofoqueiros de plantão da vila.
Mesmo sabendo que não precisava me esconder, era difícil me colocar nessas situações. Ainda mais depois de tudo o que passei.
Minha manhã passou mais rápido do que eu estava acostumada, tomei o café que ele havia trago consigo na minha sala e mesmo assim não consegui dar conta da papelada que Nara havia deixado.
Pedidos de suporte de shinobi para os portões; Anbus para ficarem de guarda acima das casas e no topo do monumento, afim de vigiar qualquer intercorrência; liberação para o comércio de alimentos e bebidas de outras aldeias.
O festival estava tomando conta de Konoha.
Juntei o máximo de documentos revisados que podia e caminhei em direção a sala dele, não queria ir, porque eu sabia que minha vontade de ficar com ele falaria mais alto e eu não conseguia dizer não. Mas precisava desafogar a minha sala, liberar espaço para as novas levas de documentos que Shizune e Nara trariam mais tarde.
O corredor estava vazio, mas isso não mudava o fato de me sentir culpada, como se todos soubessem o que eu fazia ou deixava de fazer com Kakashi.
Menos de um minuto para estar na porta dele e como estava aberta, não pensei em bater para entrar.
— Só não fale isso na frente dela isso iria ser um grande problema... Ume teria um colapso.
— O que seria um grande problema? — Era um questionamento plausível, estavam falando de mim.
Já estava acostumada com os sorrisos e o jeito extravagante de Guy, mas ali parecia que realmente tinha um propósito. Com um sorriso suspeito, apenas aumentou a minha curiosidade.
Mas o silêncio permaneceu e Kakashi pareceu respirar fundo. Andei o que falta até a mesa dele e depositei os papéis que precisava entregar, apoiei as mãos atras das costas e olhei de um para o outro esperando que qualquer um dos dois me respondesse.
— Porque eu teria um colapso, Kakashi? — Insisti, a curiosidade já estava me matando.
— Por causa do bar... — Guy começou.
— Nada que seja importante, Ume. — Kakashi o cortou. — Já terminou, os relatórios? Vá almoçar, antes que eu mesmo a leve até lá e a alimente.
— Não ousaria... — Respondi a ele, pensativa sobre o que Guy havia dito. Porque eu teria um colapso nervoso por causa do bar?
Demorou apenas alguns segundos para sentir meu corpo amolecer e o mundo a minha volta girar. Era como se tudo estivesse caindo a minha frente e minha mente não fosse capaz de resistir, eu iria desmaiar.
Kakashi passou a mão sobre o rosto coberto pela mascara e respirou fundo, eu nunca mais conseguiria olhar novamente nos olhos daquele homem vestido de verde.
— Ele... ele viu?
Kakashi apenas assentiu, como se não pudesse fazer mais nada em relação a informação catastrofica que eu acabara de ouvir. Se Guy tinha visto, o que impedia que o bar inteiro não tenha visto também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ume - A Paixão de Kakashi
Fanfiction"Não foi premeditado, mas aconteceu e ele se tornou tudo para mim." 🥇Rokudaime