Kakashi
Respirar era impossível, ver Ume naquela lingerie azul se comportando feito uma felina era excepcionalmente excitante. Delicada, se abaixou em seu colo a ponto de sentir a respiração quente bater em seu membro antes de subir pra o pescoço. Os seios fartos fazia uma curva sinuosa marcando o vale entre eles, e o quadril arrebitado era o cúmulo para a sua sanidade.
Estava louco para possuí-la, marcá-la como dele para sempre e trocar o anel do dedo dela. Os cabelos curtos balançavam em sincronia com o quadril curvilíneo, deliciosa, macia e completamente dele. Mostraria todos os prazeres que havia aprendido em sua vida para ela, daria todo o amor e carinho que tinha guardado em seu peito, daria sua vida para ela.
Kakashi prendeu a respiração quando ela sentou com as pernas abertas em seu colo a marca da calcinha fina contornava levemente as curvas da intimidade dela, os seios enchiam sua visão enquanto apertava com força o tapete que tomava o chão da sua cozinha. Ume parecia um violão, sinuosa e acentuada, com a pele macia implorando para ser tocada, que suplicava para tirar de seu corpo as mais belas melodias.
No chão da cozinha, perdidos pela tensão que esmagava seus corpos; Kakashi soltou o tapete e deslizou as mãos pra coxa grossa dela. Os olhos castanhos brilhantes e mergulhados em expectativas estavam presos em direção aos dele, ele então desceu a mão direita por cima da calcinha azul e tocou a curva que os lábios macios da intimidade dela forçavam a ter, podia sentir o monte de nervos pulsar em seu dedo pelo toque leve.
Ume suspirou e se aproximou ainda mais de seu corpo, Kakashi podia sentir o calor que fluía do corpo seminu dela. Ele então subiu as mãos acompanhando as curvas que os quadris faziam até chegar na parte inferior dos seios macios, traçou uma linha junto com o desenho que a taça fazia ao sustentar o peso daquela parte delicada e macia do corpo dela. Ume puxou as alças que fazia a sustentação e prendia a peça no lugar.
Kakashi sorriu ladino e puxou a parte superior para baixo revelando os mamilos sensíveis e empinados para ele, passou o polegar sobre os dois sem que desviasse o olhar do rosto delicado de Ume. Ela gemeu baixinho e curvou as costas oferecendo ainda mais os seios a ele.
Kakashi curvou um pouco mais o corpo e passou a língua lentamente sobre o pequeno monte intumescido que o mamilo dela tinha se tornado, Ume deslizou as mãos por seus cabelos e entreabriu os lábios deixando os pequenos gemidos de prazer escaparem, as carícias feitas pela língua quente e úmida, fazia Ume estremecer. Kakashi amava a entrega dela, amava como Ume se dava a ele sem medo. Então finalmente sugou ele para dentro da boca, tomando goles daquela parte sensível ouvindo os lamúrios de prazer que ela deixava pairando no ar.
Não queria amar o corpo dela ali na cozinha, por mais que fosse uma refeição deliciosa a queria na cama, então segurou ela pela bunda macia e a carregou até o quarto deixando pequenos beijos pela pele clara do pescoço dela. Deitou Ume sem se importar em fechar a porta e se abaixou descendo com uma trilha de beijos até chegar no umbigo, ela suspirou e segurou em seus cabelos com delicadeza.
Kakashi rodeou com a língua o pequeno buraco que formava o umbigo e desceu encaixando os ombros entre as coxas roliças, não podia rasgar aquela peça que ficava tão bonita no corpo de sua mulher. Então dobrou as pernas grossas e as abriu, Ume se ergueu nos cotovelos e Kakashi sorriu enquanto puxava o fundo úmido do tecido para o lado.
— Querido, me deixe tirar...
— Não, adorei seu corpo com essa cor.
Ume abriu os lábios para protestar, mas foi apenas um longo gemido de satisfação que brotou de sua garganta. Com a peça de lado, Kakashi pôs a língua para fora para passar lentamente por sua entrada e subir até fechar os lábios em volta de seu clitóris sensível, ela gemeu e pode sentir seu ponto de prazer pulsar em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ume - A Paixão de Kakashi
Fanfic"Não foi premeditado, mas aconteceu e ele se tornou tudo para mim." 🥇Rokudaime