Capítulo 3 - Vídeo.

180 92 49
                                    

Cheguei a conclusão que é melhor não acreditar, não confiar e esconder o coração para não sofrer outra decepção.
—– CARRIE O'CONELL

A Bella clicou no play e o vídeo começou, foi nomomento em que o meu coração disparou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Bella clicou no play e o vídeo começou, foi no
momento em que o meu coração disparou.

May

── Não quero te fazer sofrer e não quero te fazer mal, mas estou mudando e preciso seguirvsozinha, não foi escolha minha, de forma alguma. Por favor não pense que estou abandonando e nem fugindo. Só estou crescendo, é uma força que vem de dentro e é mais forte que eu... guardarei os segredos, os medos só pra mim, guardarei os sonhos todos os planos para o futuro.

A Carrie estava sentada na cadeira do seu quarto, ela parecia pálida e podia se ver a mala já pronta atrás dela em cima da cama, estava a noite porque a mal iluminação dos postes era notável na janela atrás.

── A vida me ensinou a dizer adeus as pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir de volta pras pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, calar-me para ouvir, aprender com os meus erros. Afinal, posso ser sempre melhor! Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que possa acreditar que tudo vai mudar, abrir minhas janelas para o amor e não temer o futuro. Lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo e fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.

Os olhos dela se encheram de lágrimas, ela parecia ter medo, medo de ir... mesmo dizendo todas essas palavras.

── Eu não podia imaginar as coisas que estavam prestes a acontecer. O início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida. Onde todos os cantos teriam histórias escondidas, bem aqui nessa cidade pequena passei os melhores anos da minha vida, fiz amigos, muitos dos quais me acompanharam para sempre e uma delas é você.

Enfim ela deixou as lágrimas cair, não consigo entender. Por que ela foi embora? porquê não se despediu de mim pessoalmente?

── Ainda me lembro de tudo o que passamos, como me esquecer? os disparates, risadas, nossos jogos na aula de matemática e a troca de bilhetes mesmo que estivéssemos lado a lado. As vezes em que mudava de lugar no meio da aula sem sequer pedir, os almoços juntas onde comíamos as porcarias que nenhuma nutricionista apoiaria. O parque infantil no qual passávamos a vida mesmo já não cabendo em metade dos brinquedos, lembro-me até daquela vez em que fomos abordadas por uma turista e o mandamos para o sitio errado sem querer. Lembro também dos segredos, os que você me contava e os que não contava, mas sabia que um dia ia acabar revelando pra mim, lembro de ficar triste sempre que me mentia e dizia estar tudo bem, porque contigo era assim, estava sempre tudo bem e quando não estava você fazia um disparate. Sempre rimos e ficava tudo bem, lembro das festas de agosto que passamos juntas e das festas em que você não ia. Os colares com pingentes de coração que me deu, ainda o tenho sabia? sabia que eu nunca pude deixar nada seu fora? Nunca consegui, nem as memórias, durante uns anos foi tudo perfeito e a vida parecia mais doce. Quando aconteceu o acidente com seus pais fiquei com tanto medo de te perder, mas ali estava você na cama do hospital dormindo como se nada tivesse acontecido, fiquei ao seu lado quando você acordou e soube de toda a verdade. Mas também lembro, agora lembro, porque as coisas más tem vezes que me esqueço... lembro de combinar contigo e você não aparecer, sempre ignorava as minhas chamadas e mensagens, quando precisei você não estava lá, depois disso tudo você nunca confiava em mim para te apoiar nos momentos maus... foi triste quando deixamos de nos falar, ainda fico pra baixo sempre que penso nisso, sei que deveria entender o que você passou, todo o seu trauma, mas por favor entenda que eu só queria a minha melhor amiga comigo. Quando dei o meu primeiro beijo você não estava lá, queria tanto te contar e foi triste ir bater na sua porta e você não atender.

A mesma está magoada, nunca deixei ela por motivo bobo, só precisava de um tempo para os estudos e aceitar que todo aquele acidente destruiu a minha família e que eu deveria aprender seguir em frente. O psicólogo aconselhou pra minha tia que não insistisse me fazer sair de casa e não me deixar entrar em qualquer carro até eu me sentir pronta. Carrie sabia disso e mesmo assim queria me arrastar de dentro de casa.

── Me lembro da nossa infância e de que quando crianças pequenas não nos dávamos muito bem, me recordo de pensar que te amava e que não havia outra melhor amiga que você, pensei que éramos iguais, mas você é certinha, gosta de estudar, sonha com o dia em que viveríamos porta com porta e passariamos a vida que nem as crianças que sempre fomos. Acho que a culpa foi do tempo, nos tornou diferentes e me culpo por ser tão cega por uma pessoa que não era assim tão perfeita, por ter sido burra e culpo a vida por nos ter separado. Não fisicamente, pois ainda te vejo por aí de vez em quando, mas sim espiritualmente, de repente nós não éramos mais uma e sim duas, duas pessoas com caminhos totalmente diferentes.

Ela fica alguns minutos ali parada com a cabeça baixa e parecia tentar dizer alguma coisa, não sabia que durante esses anos em que tentei buscar um momento só pra mim, tentar consolar a minha tia que fingia estar bem pra me fazer ficar menos preocupada com ela pela perda dos meus pais. Carrie também tinha problemas, sempre formos foi unidas, unha e carne. Mas ela se envolveu em festas, uma garota que tem a família podres de ricos. A garota que teria mais possibilidades de estudo e uma vida melhor que a minha.

── Maya me perdoa? Talvez seja só um drama meu na sua cabeça, não sei quando você vai assistir esse vídeo e nem sei se vai chegar ate você, mas preciso que me prometa que não vai me procurar, é perigoso demais! Assim que ler a carta e acabar esse vídeo por favor o destrua até não sobrar uma sequer prova que vocêrecebeu, não quero que achem que você é a minha cúmplice.

Do lado de fora da casa dela uma buzina de um carro chama a atenção da mesma. Adeus Maya, vou tentar ligar pra você na estação
de trem. Eu te amo, não se preocupe comigo.

Foi então que ela desligou o vídeo e ali estava a última imagem que eu veria do rosto dela, talvez a última vez que ouviria até a voz da mesma.

Olhei pra Bella que estava assustada e pálida.

Olhei pra Bella que estava assustada e pálida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hasta luego; 🔎

Ao seu favor. ꪜ Onde histórias criam vida. Descubra agora