Capítulo 8 - Você está me perseguindo?

664 352 423
                                    

Depois que a aula acabou Bella e eu saímos pra almoçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que a aula acabou Bella e eu saímos pra almoçar. Ela não parava de olhar em cada esquina ou carro que passava por nós, formos ao Drivin e pedimos um milk shake depois que nos degustamos de uma porção enorme de batata frita.

── O que você tinha pra me falar? ── Pergunto enquanto provo o meu meu milk shake que desce gelado na minha garganta. ── Você sabe de algo?

── Deixaram isso na minha casa ontem depois que cheguei. ── Ela tira de dentro da mochila uma pasta com algumas fotos minhas e dela em todos os lugares possíveis que saímos, no colégio, vindo aqui no Drivin e na praça ontem a noite. ── Devo adquirir isso como uma ameaça?

Olho um pouco mais pras fotos muito assustada, isso já está passando do limite, quem anda nos figiando? tento me acalmar, mais a verdade é que não consigo ficar nem um pouco tranquila. Essa história sobre o desaparecimento da Carrie está passando dos limites e a cada dia que passa sinto que eu e a Bella vamos nos prejudicar, ficamos por um tempo em silêncio olhando as fotos espalhadas sobre a mesa, cada uma de um ângulo diferente e bizarro.

── Precisamos ir a polícia pra entregar tudo isso! ── A mesma me olha juntando as fotos as colocando de volta no envelope. ── May não quero me envolver com nada que a Carrie se envolveu, você já viu o que deu o irmão dela né?

── Se você chamar a polícia e a Carrie estiver correndo perigo? ── Pego o envelope da mão dela e então o analiso. ── Vamos com calma...

── Você já percebeu que os que tentam resolver tudo sozinhos no filme é os que se ferram primeiro? não somos nenhuma Velma e muito menos uma Daphne, não temos um cachorro pra servir de isca e nem um cara bonitão pra nos ajudar, isso aqui não é nenhum filme e muito menos um livro de suspense, é a realidade! ── Ela faz uma pausa e me encara brava.

── Mas são os mais espertos, Bella. Se entregarmos essas fotos a policia está tudo acabado as nossas chances de encontrar a Carrie, ela me disse pra não procurar por ela, mas tenho certeza que no meu lugar ela não ficaria quieta. ── Me levanto e entrego o envelope sem custo algum. ── Por favor não faça nada com essas fotos, me importo com a minha melhor amiga e não quero dar mais motivo pra policia ficar no nosso pé, essa pessoa que tirou as fotos quer tentar dar um aviso pra gente e estou bem disposta tentar saber o que ela ou ele quer com a gente

Ela me encara não gostando nada do eu que disse, quando saio do Drivin a mesma contínua sentada me olhando virar a esquina.

Enquanto caminho direto pra casa quando percebo que tem um carro preto igual ao de ontem a noite do meu lado me seguindo bem devagar tiro os fones do meu ouvido e me assusto quando alguém me puxa para um beco escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto caminho direto pra casa quando percebo que tem um carro preto igual ao de ontem a noite do meu lado me seguindo bem devagar tiro os fones do meu ouvido e me assusto quando alguém me puxa para um beco escuro.

── Por favor não grite. ── Sinto uma voz masculina e uma mão tampar a minha boca. O corpo dele me segurando contra a parede e encara a rua onde o carro desaparece como em um passe de mágica. ── Eu só quero te ajudar

Ele me solta e logo pego meu celular iluminando a cara do rapaz o mesmo faz uma careta por causa da luz e percebo que era o que esbarrou em mim das outras duas vezes.

── O que você quer? porque me salvou daquele carro e porque anda me perseguindo?

── Calma, calma. Uma pergunta por vez! ── Ele fita os olhos em mim com um sorriso sereno, maldito sorriso. ── Primeiramente, por nada!

── Olha eu não tenho tempo para gracinhas não, fala logo! ── Fecho a cara fazendo com que ele solte um riso baixo.

── Eu só vi uma donzela em perigo. ── O mesmo contínua se divertindo e parece estar se divertindo muito com a minha cara irritada. ── E das outras vezes que nos esbarramos foi por pura coincidência

── Você mente muito mal sabia disso? ── Ajeito a minha mochila em meu ombro e me viro pra sair de perto dele.

── Ei calma aí. ── O sinto puxar meu braço e o garoto me olha, puxo o meu braço e dou um empurrão nele que parece surpreso, se ele der mais um passo não vou pensar duas vezes antes de usar o meu spray de pimenta.

── Me diz você o porquê me ajudou! ── O encaro e arqueio a sobrancelha.

── Eu ajudei porque sei que você corre perigo. ── Ele se escora na parede e coloca a mão no bolsa da calça. ── Também sei que a sua amiga Carrie sumiu

── Você conhecia ela? ── Fico surpresa e curiosa, seria talvez o assassino dela bem na minha frente ou um suspeito? ── Em qual perigo você se refere?

── Só conversei com ela uma única vez, digamos que estava tristinha por um cara. ── Ele soa como se o que dissesse fosse mesmo sincero o suficiente pra me fazer ter confiança nele. ── Você não deveria se envolver em tentar acha-la

── E por que não? ── Antes que eu pudesse acabar com a minha pergunta ele pisca e sai andando como se o que acabou de dizer não fosse nada. ── O que mais você sabe?

 ── O que mais você sabe?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hasta luego; 🔎

Ao seu favor. ꪜ Onde histórias criam vida. Descubra agora