Capítulo 25 - Visita.

320 204 136
                                    

── Como você saiu? ── Sorri logo o abraçando, é tanta saudade que não sei explicar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Como você saiu? ── Sorri logo o abraçando, é tanta saudade que não sei explicar. —– Espera, você fugiu!

── Não. Já que acharem a Carrie, ela mesma disse a verdade e incluiu que sou inocentes. —– O mesmo acabou rindo e depois analisou a minha expressão.

── Você sabe se ela está bem? ── O olhei por um tempo necessário e depois analise a casa. ── Não consegui ter tempo nem de procurar mais informações...

── Vim aqui assim que me soltaram, não sei nada sobre, mas se conversaram com ela quer dizer que a mesma já acordou. ── O mesmo abaixou a cabeça e depois sorrio. ── Eu precisava te ver, então pedi pra um amigo meu te trazer até aqui... desculpa pelo susto, tinha que ser algo discreto

Apenas concordo e respiro fundo.

── Ficar preso deve ter sido um inferno. ── Comento preocupada, nem consigo imaginar o que ele pode ter passado nesse tempo. ── Seu amigo te passou todas as informações que aconteceu essa noite?

── Sim, mas vamos até a sua casa, melhor conversamos lá. ── Ele balança a chave de algum carro e não me lembro de ter nenhum estacionado lá fora. ── Pedi pra te trazerem aqui porque não queria que o meu irmão nos veja juntos

── Dylan, ele... está morto. ── Tentei procurar as palavras certas, mas como?

── Eu sei. Fiquei sabendo assim que liguei agorinha pra um dos caras da gangue. ── Ele respirou fundo e começou caminhar rumo a porta de saída.

Eu queria realmente contar a verdade.

Por um lado o mesmo deve pensar que a tia Ana fez o serviço e por mais que os dois se odiassem o Dylan transmitia tristeza no jeito de agir.

Formos até o carro dando partida no mesmo e só agora percebo que somos só nós dois.

A Carrie está no hospital e a Bella está traumatizada pelo ocorrido. Isso me deixa muito preocupada pelo fato de não conseguir fazer nada por enquanto.

Quando chegamos em casa nos adentramos e não perco tempo em ir tomar um banho.

Entro no chuveiro deixando a água morna descer sobre o meu rosto. Não sei por onde começar raciocinar o que aconteceu... matei um cara e a Vanessa morreu. A Bella ficou toda cheia de sangue na frente da escola toda, Carrie voltou e levou um tiro.

A tia Ana está presa por um crime que eu cometi.

Sem ao menos perceber as lágrimas caíram dos meus olhos enquanto passo a bucha por todo o meu corpo cheio de sangue, sei que preciso contar pro Dylan que eu matei o irmão dele e que tudo isso acabou de vez.

Percebi que estava demorando quando o Dylan bateu na porta perguntando se estava tudo bem. Não está. Desligo o chuveiro e solto o ar quente de dentro de mim. Coloco um pijama nada combinando e saio.

Ao seu favor. ꪜ Onde histórias criam vida. Descubra agora