Capítulo 15 - Quem?

442 268 215
                                    

── Ora, ora! Era quem eu esperava! ── O Carinha bate palmas e solta uma risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


── Ora, ora! Era quem eu esperava! ── O Carinha bate palmas e solta uma risada. ── Você contínua adorável Ana Parker!

── Eu vou contar até três. ── A tia Ana puxa o gatilho. ── Vou adorar ver os seus amigos com os neurônios no chão

── Você não seria capaz querida. ── Ele a desafia.

── Não? ── A tia Ana solta o gatilho e acerta o braço de um deles que me segura. ── A próxima será bem no meio da cabeça

    O outro que ainda me segurava me solta pra ajudar o companheiro e então aproveito a oportunidade pra correr até a tia Ana. Mas o carinha gruda em meu cabelo e a encara furioso.

── Fazendo assim você só complica mais a vida das duas amiguinhas da sua sobrinha meu amor! ── Ele se diverte.

── Na verdade enquanto você está aqui contando vitória. ── A minha tia revira os olhos. ── O meu amigo está lá fora a um bom tempo resgatando elas

── Você não sabe onde elas estão! ── Ele grita furioso. ── Ninguém além de mim sabe!

── Faça bom aproveito dessa sua criatividade estúpida de um lugar bem ruim e tão óbvio pra esconde-las! ── Ela mira no outro carinha e o acerta na cabeça.

── Esse jogo ainda não acabou! ── Ele grita e então a tia Ana o acerta no braço.

── Espero muito que elas estejam intactas. ── Vou para o lado dela e encaro os três machucados no chão. ── Ou volto sem misericórdia atrás de você pra acabar com o que comecei agora

   Ela me encara antes de sair e caminho atrás dela saindo da casa. Sei muito bem que ela estava furiosa e vai me matar quando chegássemos em casa. Estou curiosa pra descobrir como ela saboa onde eu estava e como conseguiu uma arma. Ela já fazia parte daquilo junto a minha mãe?

Estramos no carro. Cada uma querendo falar o que está segurando, mas nenhuma toma iniciativa e talvez seja melhor.

── Como soube que eu estava aqui? ── Solto sem hesitar.

── O seu amigo vem me contando o que você planejava. ── Dylan seu boca aberta! ── Sério? Achou mesmo que entraria lá, gritaria com eles feito uma discussão baseada em colegial e tudo ficaria bem?

── Então era um teatrinho a duas horas atrás ── Bufo sem acreditar.

── Você não queria entrar nessa bagunça? ── Ela me encara e acelera o carro. ── Então agora ajude a juntar e por favor sem reclamar

      Ela liga o som e deixa no rádio. Enfrentamos um pouco do trânsito da rodovia. Deito a cabeça no banco do automóvel e fico observando o céu da janela do carro. Fecho os olhos e fico por um tempo escutando a música. Só quero chegar em casa e ter a Carrie e a Bella sã e salvas.

Os meis pensamentos fogem exatamente quando ouço a tia Ana me chamar. A ignoro, não quero outra discussão

── Maya, sei que você está confusa e não te culpo. Eu também era assim querendo proteger a sua mãe deles, mas falhei quando dei as costas pra ela. Não posso cometer o mesmo erro, você é a única família que tenho agora. ── Ouvir aquilo me fez ficar com o coração apertado. ── Não quero te perder igual perdi a sua mãe. Aquilo não foi acidente, eles estavam tentando te proteger desse mundo onde a nossa família se envolveu. Vou descobrir quem cometeu o acidente dos seus pais e quando isso acontecer precido que vá embora da cidade, não posso deixar que veja o que vou fazer com essa pessoa. Eu te amo Maya.

     Depois de ouvir aquilo fiquei ainda imóvel com os olhos fechados. Até que o carro para e então Ana me chama para descermos. Aquela com certeza não era a minha casa e sim a do Dylan. Desço do carro sem entender e então a mais velha bate na porta e o Dylan abre nos encarando

── Você achou elas? ── Ana olha para dentro da casa.

── Só a Bella e não está acordando.

      Antes que os dois pudessem falar mais alguma coisa entro na casa e encontro a Bella deitada no sofá. Havia um corte feio na cabeça, está gelada e com várias marcas pelo corpo.

── Precisamos levar ela pro hospital! ── Digo em choque sentindo as lágrimas caírem dos meus olhos.

── Você vai ficar aqui com o Dylan. ── A outra me olha e o Dylan pega a Bella no colo.

── Por que não posso ir com você? ── A olho e vou com eles lá pra fora.

Com cuidado o Dylan coloca a Bella no carro.

── Porque a Teresa O'Conell já suspeita que você tenha matado a filha dela. Não quero que se envolva nesse problema também.

O Dylan fecha a porta e fica ao meu lado. A tia Ana entra no carro e coloco o cinto.

── Vou te dar notícias, prometo. ── Ela liga o carro e então vai embora.

 ── Ela liga o carro e então vai embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hasta luego; 🔎

Ao seu favor. ꪜ Onde histórias criam vida. Descubra agora