── Olha quem resolveu das as caras! ── O carinha acaba rindo. ── Carrie O'Conell, ainda me pergunto como conseguiu fugir?
Ouvir isso só me fez arregalar os olhos e discretamente olhei pra cada lado. Carrie está aqui, bem aqui a milímetros de distância de mim. Fechei os olhos algumas vezes pra ter certeza que não estou sonhando.
A Carrie está vestindo um blazer preto e segura uma arma em uma das mãos. Os olhos caminharam até a minha direção, mas de imediato se voltou pro carinha.
Como ela está viva?
O carinha retira uma arma do bolso e dessa vez aponta pra minha cabeça. Tentei esticar os braços mais uma vez e meus dedos tocaram um pouco no troféu, mas não era o suficiente pra chegar até mim. A tia Ana está imóvel na cadeira apenas encarando a Carrie e o carinha.
── Solta ela! ── A ruiva grita e aponta a arma na direção do mesmo. ── Já não basta o que fez comigo seu cretino?
── Você só é parte do plano minha querida. ── Ele sorri e se mantém imóvel. ── Quer me matar? Me mata. Mas as coisas não vão melhorar pra vocês
Aproveitei o momento de distração pra pegar o troféu e acabo o acertando na cabeça. O mesmo cai no chão soltando um tiro pro ar, tentei me levantar do chão, mas o mesmo segurou na minha perna. A Carrie sem resitar atirou no ombro dele o fazendo cair no chão.
Me levantei indo até ela que se mantinha imóvel. Não acredito que a mesma está bem na minha frente, onde ela estava? Por que não veio até mim? Ficamos nos olhando por um tempo sem acreditar nem um pouco mais é aí que ouvimos um tiro que a faz colocar a mão na barriga e cair logo em seguida.
Olhei para trás e o carinha se mantinha com a arma em mãos.
A tina grita descontroladamente quando o mesmo aponta a arma pra mim e tudo parece estar em câmera lenta. Ele está em vantagem e sabe disso. Olho pro lado e percebo que a arma da Carrie no chão um pouco atrás de mim.
O carinha solta uma risada descontrolada o que faz ficar com mais medo ainda. Sinto as minhas bochechas molhadas pelas lágrimas. A Carrie está sangrando no chão e a tia Ana em desespero tentando se soltar da cadeira. Fecho os meus olhos e suspiro pela última vez pronta para o que quer que aconteça.
Um click, apenas um click.
Abro os meus olhos assim que ouço o barulho da arma descarregada.
Caminho em passos apressados e pego o troféu no chão. Um sorriso tentador preenche os meus lábios, ele está com medo e a voz na minha cabeça me manda fazer de uma vez.
── Não faça isso! ── Ele grita colocando a mão no rosto. ── Você acha que vai se livrar de mim?
Ele olha pra Carrie que está deitada no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao seu favor. ꪜ
Mystery / Thriller⇉ "Não existe ninguém ao seu redor que você possa confiar." Obs: O ministério da saúde adverte, que se lerem essa obra sem ligar os pontinhos causará danos e estresse a saúde. Maya Parker é uma jovem que em uma noite perdeu os pais em um ac...