── Por que eu recebi isso? ── A Bella se levanta da cama e anda de um lado pro outro frustrada. ── Por que ela não mandou direto pra você?
── Talvez porque ela confie em você. ── Me levanto também, assim que ela desliga o notebook pego o pen drive
── Sério? ── Ela solta uma risada nervosa em um tom sarcástico. ── Maya a Carrie me odeia, ela deve ter mandado porque ficou com medo da sua tia abrir a caixa e contar pra mãe dela, ela sabe que fico em casa sozinha a noite.
── Já não sei é de mais nada. ── Vou em direção a porta, tenho que fazer alguma coisa, preciso achar a Carrie de alguma forma ou de outra mesmo que ela tenha me pedido pra não ir atrás dela. ── Ela não pode ter ido pra tão longe em um dia!
── Ei espera! ── Ela segura meu braço e me olha com medo, não a culpo, também estou da mesma forma. ── Eu não vou ficar com isso não, leva por favor...
Ela aponta pra caixa em cima da cama.
── Certo. ── Vou até a caixa onde coloco a carta e o pen drive dentro. ── Preciso ir pra minha casa, se suspeitar de alguém que deixou isso aqui me liga imediatamente, não existe maneiras da Carrie fugir assim do nada e depois deixar isso para você
── Maya? ── Nós duas vamos descendo as escadas com um pouco de pressa, sinto as minhas pernas bambas de pavor e meus dedos trêmulos. ── Você acha que ele a machucou? que ela está viva e fugiu com ele?
── Não sei. ── Espero ela abrir a porta, minhas mãos estavam ocupadas com a caixa, não entendo o porquê de ser uma caixa tão grande pra dois objetos tão pequenos, talvez seja um jeito que Carrie encontrou pra tentar passar como apenas uma encomenda comprada pela internet. ── Espero que sim, não sei o que pensar mais depois disso.
── Apesar da nossa diferença sobre ela. ── Ela abre a porta e então encara a rua pra ter certeza que não está passando ninguém de diferente. ── Estarei aqui se precisar de alguma coisa.
── Obrigado. ── Faço um sorriso fraco e então enfim olho pra ela. A Bella não parece ser a tão nojenta "Bella" que a Carrie tanto dizia pra mim.
── Por nada. ── Ela sorri de lado e olha atrás de mim quando dois carros da polícia passam na rua com a sirene ligada, devem estar fazendo a busca pela Carrie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao seu favor. ꪜ
Mystery / Thriller⇉ "Não existe ninguém ao seu redor que você possa confiar." Obs: O ministério da saúde adverte, que se lerem essa obra sem ligar os pontinhos causará danos e estresse a saúde. Maya Parker é uma jovem que em uma noite perdeu os pais em um ac...