Capítulo 2

397 40 0
                                    

Keith

Pidge foi muito legal comigo, acabamos trocando mensagens durante o recreio, até que um garoto veio falar comigo. Lotor, se não me engano, ele é bonito e parece ser legal. Ele me levou até a cantina, e agradeço muito porque estava bem perdido.

Durante a quarta aula recebi um bilhete.

"Quem você achou mais bonito?

James ou Lotor? ( ͡° ͜ʖ ͡°)"

Olho pra trás e vejo Pidge com um sorriso malicioso. Dou um leve sorriso pra ela.

"Eles são bem diferentes um do outro. O Lotor é bem bonito ( ̄ヘ ̄)

Mas o James ( ꈍᴗꈍ)"

Jogo na mesa dela e vejo ela sorrir ao ler.

"Uh lá lá!

Temos um possível casal então?"

Sinto minhas bochechas esquentarem um pouco e um leve sorriso abrir em meu rosto.

"Só o tempo dirá!"

Ela me dá um sorriso e voltamos a prestar atenção a aula.

Assim que o sinal toca Pidge para ao lado da minha mesa sorrindo.

— Já jogou RPG de mesa?

— Você tá brincando? Eu adoro!

Ela sorri muito mais.

— Meu! Eu vou sair com uns amigos agora, mas depois eu e meu irmão vamos jogar RPG lá em casa! Tá afim?

— Óbvio que sim! Só vou mandar mensagem pra minha mãe!

Mãe, vou sair com um pessoal da escola hoje, vou chegar pra janta. Até.

— Certo! Vou te apresentar o pessoal!

Ela me puxa pra fora da sala onde algumas pessoas estão esperando por ela.

— Keith, esses são: Lance e Hunk! — aponta para casa um.

— Prazer! — sorrio mesmo estando um pouco tímido.

— Ouvi boas coisas de você, Keith! — Hunk sorri.

— Ele vai vir? — Lance me olha com poucos amigos.

Ótimo, alguém já me odeia.

— Para de ser chato, Lance! Não liga pra ele Keith, ele tá com inveja de você ser mais legal que ele — ele mostra a língua pra ela e ela mostra a língua pra ele.

Sorrio. Parecem ser um bando legal.

— Tem mais gente, mas a gente só vai se encontrar com eles no portão.

Começamos a andar enquanto converso com eles, com isso quero dizer Hunk e Pidge, Lance fechou a cara.
Quando chegamos no portão uma garota e um rapaz se aproximam de nós.

— Keith! Esses são: Allura e Shiro, tá faltando I Matt, mas logo ele chega — sorrio pra eles.

— Então você é o famoso Keith! — Allura fala passando a mão no meu cabelo — Amei seu cabelo! E suas botas! Se você usasse um gorro ia ficar nota 10!

— Não liga pra ela, Keith! É um prazer te conhecer — Shiro sorri.

— Digo o mesmo. Por sinal, aonde vamos?

— BK! — falam em uníssono.

Nós rimos.

Então ouço alguém bufando atrás de nós, então percebo que Lance ficou quieto até agora.

— O que foi, Lover Boy? — Allura pergunta pra ele.

— Nada... — ela parece meio surpresa com o tom dele.

— Ei! Vem cá! Vamos conversar! — ela então puxa ele pra longe de nós.

Acho que o problema sou eu...

— Ah, Pidge! Desculpa, tinha me esquecido que eu fiquei de falar com o técnico hoje depois da aula, e tenho que recuperar a matéria que eu perdi, não viu poder ir, desculpa, deixamos pra outro dia pode ser?

— Hm, claro! Até amanhã, Keith! Boa sorte!

Eu me afasto e passo perto o suficiente de Allura e Lance pra ouvir uma parte da conversa.

— Eu não gosto dele! Queria que ele sumisse! Ele chega assim do nada e... — Lance falava.

Eu então fico longe pra ouvir, é talvez seja melhor eu não me envolver com eles. Talvez eu não seja tão bem-vindo quanto eu pensava...

— Ei, Keith! Pensou no que eu te falei? — James sorri pra mim ao me ver entrar na quadra.

— Sim, acho que pode ser legal.

— Espero que goste, o pessoal do time é bem legal! — ele então abraça meu pescoço e me conduz até onde o pessoal está.

The best of meOnde histórias criam vida. Descubra agora