Capítulo 10

252 28 7
                                    

Keith

No fim, me dei super bem com a namorada do Hunk. Ela é tri querida, muito fofa e tem um ótimo gosto pra brincos, até combinamos de sair pra comprar brincos juntos. Me afastei um pouco do grupo quando fui pedir água no bar. Olhei para o lado e vi James e um outro garoto entrarem no banheiro conversando, tão gay. Dou uma risada. Ele me entrega a água e assim que me viro dou de cara com Lotor.

— Oi! Desculpa! — sorrio.

— Oi, Keith! Não vai beber algo mais gostoso? — pergunta olhando para a garrafa de água que tinha na mão.

— Eu não bebo, e refri me deixa com mais sede — sorrio sem graça — Mas o que você pretende beber? Imagino que seja algo refinado — faço uma junto os dedos e beijo eles como se fosse uma degustação.

Ele ri e revira os olhos para minha brincadeira.

— Só cerveja mesmo! Espera um pouco — ele pede a cerveja e eu espero até ele se virar para mim — Mas me diga, cadê seu namorado James? — ele olha para os lados.

— No banheiro, e não somos namorados, ele ainda não pediu... — deixo um sorriso bobo escapar e por impulso coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha.

— Olha, se um dia se cansar dele... — ele deixa no ar — Estou sempre aqui pra você — ele pisca.

— Ah, Lotor! Você sabe que merece coisa melhor! — ele nega.

— Você é uma das únicas pessoas que parecem prestar neste lugar.

— Só porque não bebo? — pergunto enquanto ele da um gole na cerveja.

— E muitos outros motivos! — ele sorri de lado sem me olhar.

— Ah, vamos lá! Vem, vamos sentar que quero ouvir enquanto você aumentar minha autoestima — brinco e seguro a manga de seu casaco o puxando.

Ficamos conversando por um bom tempo. Ele é mais legal do que eu achava. Sempre vi ele como um cara vaidoso que se acha superior. Isso me irritava. Mas vem pelo contrário, é um cara super querido. Talvez eu realmente tenha julgado ele cedo demais.

Sinto um braço envolver meu ombro.

— Me traindo na frente de todo mundo? — sussurra James no meu ouvido.

Eu rio.

— Ué, te trai? Nunca! — sorrio pra ele.

— Se não se importa, viu roubar ele pra dançar! — disse em direção a Lotor.

— A vontade! — ele sorri.

James pega minha mão e me puxa pra pista mesmo eu dizendo que não sei dançar. Ele então solta minha mãe e começa a dançar. Eu seguro meu braço e me encolhi um pouco em reflexo.

— Ei! Olha pra mim — ele diz e eu o faço. Ele então segura minha cintura — Me segue.

Ele então começa a se mexer e eu vou no ritmo dele. Ele coloca meus braços envolta do seu pescoço e me puxa mais pra perto. Ele gruda nossas festas e ficamos assim pouco.

— Você é tão lindo... — então percebo que ele está bêbado.

— Pensei que não fosse beber — eu paro.

— Eu disse que não ia beber muito! Não estou bêbado! — eu o olho sério — Tá talvez um pouco...

Eu me solto dele e começo a caminhar na direção do pessoal. Odeio gente bêbada.

— Ei! — ele agarra meu pulso — Ainda não acabamos de dançar.

— Eu não vou dançar com você nesse estado! — eu digo tentando me soltar, mas ele segura mais forte — Me solta!

The best of meOnde histórias criam vida. Descubra agora