Capítulo 13

220 23 3
                                    

Lance

Não sei porquê, mas isso me irrita muito. Ele não para de olhar pra Keith. Mas o que me deixa mais puto ainda é o Keith não me deixar ajudar ele. Porra! Eu tava lá quando aquele imbecil tentou fazer alguma coisa. Por que ele não me deixa ajudar ele agora? Eu tava lá quando ele estava chorando, eu abracei ele a noite toda! Por que ele não entende que eu só quero ajudar? Mas não! Ele sabe se cuidar, ele tem que resolver isso ele mesmo... Por que não entende que as vezes a gente precisa pedir ajuda? Que merda! Bato na mesa chamando atenção de toda a turma.

— Desculpa, não entendi esse cálculo — dou um sorriso amarelo para a professora.

Keith está me olhando de canto e parece bravo. Está me olhando assim desde o intervalo... Não gosto quando ele me olha assim... Me lembra de como fui babaca. Mas não estou sendo babaca agora estou? Só quero ajudar!

Quando bate o sinal e as aulas acabam todos saem da sala, menos nós quatro.

— Keith, se você precisar a gente pode ir junto com você.

Ele sorri.

— Obrigado, mas não precisa! Sério! Eu tô bem! — ele sorri, mas não é o sorriso dele.

Não é aquele sorriso que vi no BK, na pista de Skate, durante uma campanha ou enquanto conversávamos na cafeteria.

Quando chegamos perto do portão James segura o braço dele.

— Podemos conversar? — Keith nos olha.

— Vão na frente ja alcanço vocês! — ele sorri.

Nos afastamos um pouco, mas ficamos perto o suficiente para ouvir a conversa.

— Por que está me evitando?

— Como assim? Eu preciso de um motivo pra me afastar de alguém?

— De mim sim! — Keith então cruza os braços.

— Ah, eu preciso te dar explicações? — a voz do Keith sai um pouco alta chamando a atenção de alguma pessoas.

— Sim!

— Então... — Keith pega o celular — Me explica isso! — ele mostra o celular e James fica um pouco assustado, mas se recompõe.

— O que tem? A gente não tem nada sério!

— Então por que tenho que te dar explicações?

— Por que... — James parece encurralado — Para de ser idiota Keith, foi só um beijo! Não é traição!

— Então por que quando eu estava conversando om Lotor você chegou me abraçando e perguntando "Está me traindo na frente de todo mundo?", porque pra mim isso não faz sentido!

— Keith! Por favor! Não fique bravo por pouca coisa! — ele segura a cintura de Keith, o mesmo não faz nada.

— James, não encosta em mim! — eu não consigo ver a cara dele, mas James tira as mãos dele.

— Escuta aqui! Eu tô te fazendo um favor saindo com você! Se não fosse por mim você seria assediado diariamente nessa merda, seu filho da puta! — a voz dele fica mais alta e parece que pode bater em Keith a qualquer momento.

Eu resolvo que talvez seja melhor eu intervir, mas bem na hora sinto alguém abraçar meu braço.

— Lance! Você nem me mandou mensagem ontem! — vejo que é Nyma.

— Olha aqui Pirralho! Você pode me xingar o quanto quiser, pode dizer pra todo mundo que você terminou comigo, mas nunca, Nunca! Me diga que está me fazendo um favor-

The best of meOnde histórias criam vida. Descubra agora