Capítulo 5

327 29 5
                                    

Lance

Não que eu esteja com ciúmes nem nada, mas tipo, o Keith e o James estão bem próximos ultimamente. Faz quase mais de uma semana que ele chegou e eles já se aproximaram bastante. Será que o Keith é gay? Faria sentido, quer dizer, eu acho...

— Lance? — levanto minha cabeça e vejo Shiro.

— Oi?

— O sinal já bateu a alguns minutos... Você não vai pra aula? — olho pros lados e a cantina está vazia.

— Ah, claro! — me levanto — Obrigado.
Certo, acho que estou um pouco distraído demais. Por que eles não me chamaram? Porra Pidge, você me paga!

— Ei! Cuidado! — vejo então uma garota me olhando feio.

— Ah desculpa.

— Devia prestar atenção por onde anda, quase esbarrou em mim...

— Desculpa mesmo! — a olho e vejo que, nossa! Ela é Muito bonita! — Desculpa perguntar, mas qual seu nome?

— Por que quer saber?

— Só te achei muito boni- Ah, quer dizer... — desvio meu olhar do seu enquanto ela da um leve riso.

— Nyma.

— Oi? — volto a olhar para seus olhos roxos.

— Meu nome, Nyma! E o seu? — ela coloca uma mexa de seu cabelo loiro atrás da orelha.

— Lance — sorrio.

— Muito prazer! Ah, temos que ir pra aula! Nós vemos por aí — ela me dá uma piscada, se vira e volta ao seu caminho.

— Até...

Fico um tempo vendo ela ir embora. Será que ela é nova? Nunca vi ela por aqui...

— Lance? — olho e o vejo.

— O que foi? — fecho a cara.

— Só pra avisar que está atrasado pra aula — ele passa por mim.

— Obrigado... — bufo e vou em direção a sala.

De que classe será que ela é? Eu podia tentar convidar ela pra sentar com a gente no intervalo... Será que ela iria querer?

"No que está pensando tanto?"

"Nada que seja da sua conta, Traidora"

"Eu te chamei várias vezes, vc que não me deu bola..."

"ರ╭╮ರ"

"Me fala logo! Sei que está doido pra me contar!"

"Tá! Enquanto eu estava vindo pra aula depois do recreio, quase esbarrei em um garota, linda! Ela se chama Nyma, e nossa... Lindíssima

(♡ω♡ ) ~♪"

"Tinha que ser... ತ_ತ

Se não tivesse ficado olhando a bunda dela não teria que ter entrado só no último período!"

"O que eu posso fazer se a bunda dela era linda que nem ela?"

"Se fuder! t( -_- t )"

"Também te amo! (~ ̄³ ̄)~"

Ela amassa e tenta jogar na minha cara mas eu desvio. Mostro a língua pra ela e ela retribui. Engraçado, o Hunk anda tão quieto...

"Sabe porque o Hunk ta assim?"

Escrevo em um papel novo e jogo na mesa dela.

"Você realmente não presta atenção em nada além do seu umbigo neh?!"

The best of meOnde histórias criam vida. Descubra agora