Lance
Já é sexta e as coisas parecem diferentes. Claro, eu e Keith estamos mais próximos. Mas não só isso, parece que ele sorri mais que antes. O que é ótimo, porque amo o sorriso dele. Me sinto um bobo quando vejo o sorriso dele.
— Que sorriso é esse? — Pidge me cutuca.
— Que? Nada ué, um cara não pode ser feliz?
— Estamos falando se você Lance! E ultimamente você anda muito feliz... Você e o Keith na verdade...
— Você acha que ele gosta de mim?
— Não sei... Se declare pra ele!
— Pidge... Você disse que eu devia deixar você escolher o jeito que eu iria me declarar, se você me ajudasse, o que não está fazendo...
— Lance, eu trabalho de um jeito diferente. Agora se me dá licença, preciso pensar em um jeito legal pra isso.
Reviro os olhos e volto a comer meu Muffin.
— Ei! Quer me dar um pedaço? Parece uma delícia! — Keith diz sentando do meu lado.
— Compra o seu, Burguês — brinco — My precious — faço a voz do Gollum de Senhor dos Anéis.
— Só um pedacinho! — pede choramingando — Faço o que você quiser! — ele brinca.
— Quero um beijo então! — brinco.
Ele segura meu rosto e me beija. Pera, isso tá mesmo acontecendo? Sinto ele se afastar e abro os olhos. Ele pega meu Muffin e da uma mordida.
— Nossa isso tá uma delícia! — eu olho em volta e estão todos nós olhando chocados — Vou comprar um pra mim, vocês querem?
Ele olha pra todos e todos negam com a cabeça.
— Vocês quem sabem, mas não vou dividir o meu depois!
Ele se levanta e vai em direção ao bar.
— Lance? — Allura pergunta.
— Eu também não sei... — digo ainda em choque.
— Uau! Estou com inveja! — Matt solta sorrindo.
— Será que pra ele foi só um beijo? — Pidge me olha.
— Por quê?
— Tipo, ele agiu tão natural depois... — eles me olham.
— Eu não sei... — olho pra ele que está sorrindo enquanto conversa com um cara na fila.
Será que não significou nada pra ele? Ele realmente agiu tão natural depois. Será que isso significa que eu não tenho nenhuma chance com ele?
O sinal bate e eu cutuco ele. Ele se vira pra mim e sorri.
— O que foi?
— Podemos conversar?
— Claro! O que foi? — olho e vejo Pidge e Hunk saírem de fininho.
— Sobre hoje mais cedo... — eu não completo a frase então ele parece entender.
— Claro! Aqui! — ele estende uma caneta — Eu sou muito esquecido desculpa, obrigado pela caneta! — sorri sem graça.
— Não, eu digo... Sabe... O beijo — eu olho nos olhos dele. Ele parece um pouco sem graça mas esconde isso com um sorriso torto.
— Ah desculpa, Lance. Eu devo ter te deixado desconfortável, não faço mais isso. Mas aquele Muffin Realmente parecia delicioso, e nossa! Melhor Muffin que já provei na vida! — ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best of me
FanfictionUm garoto novo chega na escola, de cara Lance já não gostou dele. Então começa a observá-lo de longe, as vezes entrando em conflitos. Com o passar do tempo, seu desgosto se torna algo que nem ele compreende. Aonde isso vai dar? Ainda não sabemos. Pa...