Pidge
Olho o relógio mais uma vez. Se passaram 5 minutos e nada dele sair. Qual o problema? Ele já experimentou isso várias vezes só hoje, e ontem, e anteonde e desde o dia que ele comprou.
— Keith! Qual o problema agora? Tá perfeito! Você mesmo disse! — eu grito.
— Pidge! Acho que engordei!
— Que? Cala boca Keith! Você nunca esteve em tão boa forma!
Ele então abre a porta e sai e mostra que não consegue fechar o botão.
— Keith! Por favor! Você está colocando o botão na casa errada... — ele então começa a fazer cara de quem vai chorar — Não, Keith! Não chora! Tá tudo bem! Hoje vai ser perfeito!
— Pidge! Eu não consigo nem fechar essa merda! Vai ser horrível hoje!
— Meu! Vocês se conhecem a sete anos! Mesmo que você caia ele não vai ligar se você cair, mas se você se machucou! — ele me olha assustado.
— Acha que vou cair? — ô Deus...
— Não, Keith! Não vai. Ele vai te segurar antes que caia!
Eu suspiro e começo a arrumar os botões pra ele.
— Você tá sensível demais pro meu gosto... Parece até que tá grávido... — ele fica quieto — Keith! Você é homem! Você não fica grávido!
— Ah é! Nossa! Fiquei até assustado por um momento — eu olho pra ele e percebo que está rindo de mim. Eu sorrio.
— Você é um idiota!
— Eu me esforço!
— Ei! Estão prontos? — Hunk coloca a cabeça pra dentro da porta e olha pra Keith — Uau! Ficou muito bom! Ele não te viu ainda?
— Não, nós resolvemos fazer uma surpresa quanto as nossas roupas — ele sorri pra Hunk.
— Assim até parece que um de vocês vai usar um vestido — ele ri.
— Não teria sido má ideia! — rio ao lembrar que Keith realmente experimentou um vestido.
— Olha, eu fiquei lindo de vestido, mas era muito caro! — Hunk ri ao não acreditar nas palavras dele.
— Tá bom então, já vamos começar! Melhor estar pronto!
Ele então fecha a porta desaparecendo.
— Pidge!
— Não se preocupa, viu estar lá com você! O tempo todo!
— Você acha que... Foi certo eu aceitar?
— Se vocês se amam, não tem porque não aceitar... — eu sorrio.
— É, você tem razão...
Eu fico ao lado de Keith o tempo todo durante a cerimônia. Ele me olha algumas vezes para ter certeza de que não desapareci. Durante esses sete anos nós acabamos nos aproximando mais, mais até do que parecia possível. Qualquer problema que tinha com o relacionamento deles vinha me contar, chorava horas no meu colo, as vezes sem motivo aparecia na minha casa só pra passar o tempo. Era engraçado que as vezes Lance ficava com ciúmes de nós dois. Mas é impossível que Keith não ame Lance mais do que gosta de mim. Eles são quase almas gêmeas.
Nós acabamos criando uma tradição de uma vez por mês nos encontrarmos e fazer uma noite de jogos. Eles sempre ganham na mímica. Eles tem uma química incrível que acho que nunca poderiam ter com mais ninguém.
— Aceito... — Lance olha Keith, sorrindo e nesse momento mais do que nunca eu me seguro pra não chorar.
Sei que se Keith me ouvir chorando vai chorar também.
— Podem se beijar...
Lance, metido como é, segura Keith pela cintura, joga ele pra trás e beija ele. Eu rio e no fim não me seguro e choro. Eles são perfeitos um pro outro.
— Ei, Keith... — ele me olha sorrindo — Eu me esqueci de dizer, mas você estava lindo hoje.
— Obrigado, e obrigado por tudo. Foi perfeito hoje! — nós sorrimos um pro outro.
Lance coça a garganta nos chamando a atenção.
— O que estão sussurrando aí embaixo? — nós voltamos a nos sentar normalmente e sorrimos um pro outro olhando pra Lance em seguida.
— Nada — falamos juntos o que deixa ele bravo e nos faz rir.
Ele então puxa Keith pra dançar.
É acho que eu arrasei com esse casamento. Se eles se separarem um dia, o que eu dúvido, vou cobrar todo o tempo que gastei com esse casamento.
— Com licença... — eu olho e vejo Ina — Me daria a honra de uma dança? — eu rio.
— Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best of me
FanfictionUm garoto novo chega na escola, de cara Lance já não gostou dele. Então começa a observá-lo de longe, as vezes entrando em conflitos. Com o passar do tempo, seu desgosto se torna algo que nem ele compreende. Aonde isso vai dar? Ainda não sabemos. Pa...