Keith
Entro na sala e sento na frente de Lance que sorri pra mim quando me vê.
— Bom dia! Resolveu voltar pra cá?
— Sim, eu parei porque achei que você não me queria aqui. Mas, já que você sentiu saudade, resolvi aparecer — brinco e ele ri.
— Está se achando demais, Muller.
Depois que ele se foi, olhei meu celular e tinha muitas mensagens de James, mas apenas ignorei todas. Pedi a Lance que me mandasse a foto e realmente, era claramente James na foto.
— Que lindos! Fizeram as pazes! — coloca suas coisas na mesa aí meu lado dessa vez.
— Pois é, ele não conseguiu ficar longe de mim — brinco.
— Você que precisou que eu te salvasse, princesa! — Lance me mostra a língua e eu mostro a língua e o dedo do meio pra ele.
— Que história é essa que eu não sei? E quando ficaram tão amigos? Me sinto traída, Keith... — ela faz cara de triste.
— É uma longa história, te conto no intervalo.
— Combinado então — ela tira um caderno da mochila — Por sinal, aconteceu alguma coisa entre você e o James? Ele me mandou mensagem ontem perguntando por que você não respondia ele.
— É, isso tem haver com a história...
— Não né diga que... — ela olha pro Lance que olha pra ela confuso — Você trocou o James pelo Lance! — nós nos olhamos e rimos.
— Não, Pidge. Não viaja. O James fez umas merdas com o Keith. Ele te conta depois — Lance explica.
— Hm... Que tal Klance? — olhamos confusos pra ela — O nome de casal de vocês!
— Ah, com o James você não fez isso, acho que você nunca me apoiou com ele...
— Mais ou menos por aí, e também por que Jaith é um nome terrível de casal — eu concordo.
— Olha quem volto! — Hunk sorri pra mim se sentando na cadeira ao lado de Lance.
— É que quando vi sua namorada eu morri de ciúmes e percebi que eu tinha que voltar a sentar perto de você pra te roubar dela! — digo e eles riem.
Então o sinal toca.
"Me conta agora o que aconteceu!"
Reviro os olhos ao ler.
"Pidge, fazem 10 minutos que te contei que aconteceu alguma coisa, não consegue esperar até o recreio?"
"NÃO! ರ╭╮ರ"
"Tá...
O James pegou um cara na festa. E depois apareceu bêbado, tentou me obrigar a ir pra algum lugar com ele e então o Lance me ajudou e saímos de lá, fomos pra uma cafeteria e fizemos as pazes"
"Com beijos?
James filho da puta! Juro que vou dar uma voadora nesse guri!"
"Kkkk
Não.
Não precisa, eu tenho que lutar minhas próprias batalhas Pidge"
"Vou estar do seu lado pra qualquer coisa!
Até se você um dia se apaixonar perdidamente por mim, nunca viu te abandonar!
Podemos começar um relacionamento platônico por sinal
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best of me
FanfictionUm garoto novo chega na escola, de cara Lance já não gostou dele. Então começa a observá-lo de longe, as vezes entrando em conflitos. Com o passar do tempo, seu desgosto se torna algo que nem ele compreende. Aonde isso vai dar? Ainda não sabemos. Pa...