Capítulo 9

227 23 4
                                    

Lance

Assim que Keith saiu o pessoal (e com isso me refiro a Allura, Shiro e Matt) que iríamos nos maquiar, depois iríamos mandar foto pro Keith e ele decidiria quem ficou melhor. Primeiro maquiaram a Pidge que foi a que menos gostou da ideia. Fizeram uma maquiagem que combinasse com o pijama dela, então ficou uma sombra verde. E assim por diante. Demoramos bastante pra enviar as fotos, só fomos tirar as fotos quando todos estavam prontos.

Depois de enviar fomos comer o jantar. Fizemos nuggets e batata frita, simplesmente amo. E então chegou a hora dos nerds dos games tomarem conta, ou seja, todo mundo foi jogar Mario Kart e depois Just Dance.

Recebemos então a resposta do Keith e advinha! Eu ganhei! Allura ficou revoltadíssima por ele dizer "Você tá como sempre" e eu tive que rir, porque era verdade.

— Ô gente! — Hunk chamou, todos o olhamos —A Shay disse que amanhã vai sair com umas amigas pra uma festa, tá perguntando se queremos ir.

— Óbvio que sim! — Allura berrou — Espero que as amigas dela sejam bonitas... — sorriu para si mesma.

— Vou avisar o Keith! — soltou Pidge — Ele está perguntando se pode levar o James.

— Óbvio que pode, neh?! — falou Matt por todos.

Tenho um mal pressentimento sobre isso.

— Vamos conhecer a Shay então? — sorri Shiro.

— Sim! Espero que vocês gostem dela!

— Óbvio que vamos! Ela é linda! — Allura abraçou Hunk.

— Nem pense em rouba-la dele! — aviso.

— Ah, eu? Nunca! Mas nada impede dela se apaixonar por mim neh?! — mandou um beijo para mim.

Depois de conversarmos bastante, resolvemos que o melhor era ir dormir. Estendemos vários colchões na sala e dormimos ali.

Acordamos só na hora do almoço. Depois jogamos mais um pouco e resolvemos que era melhor irmos cada um pra casa pra podermos nos arrumar para a noite que viria.

Assim que cheguei minha irmã veio me perguntar como era a situação com o Keith. E eu contei que ele sabia e o que eu tinha falado. Ela me olhou com uma cara de "Você está fudido".

— É, quando vier um momento melhor tente de novo — eu sorri e ela sorriu de volta.

— Por sinal, vou em uma festa hoje, acha que pode me levar?

— O que eu ganho com isso?

— O doce prazer da minha companhia?

— Meh...

— Você pode ir também...

— Tudo bem, vou com você então, já que você insiste.

— Acha que podemos dar carona para o Keith?

— Óbvio que assim, mas ele vai querer?

— Vou mandar mensagem agora, vou subir e me arrumar enquanto isso.

Oi, é o Lance

Precisa de carona?

Espero um pouco e não recebo nada, então entro no banho. Assim que saio pego o celular para ver se há resposta. Nada ainda. Me visto, me olho no espelho e vejo o quão lindo estou.

— Nossa! Você é um gato! — pisco para mim mesmo.

Ouço um som de mensagem.

Mullet: Se não for incomodar eu aceito

The best of meOnde histórias criam vida. Descubra agora