Keith
Pidge e Matt só podiam usar o porão até às 14:50, por isso tínhamos que nos apressar. Depois disso sua mãe ia lavar roupa, ficava uma barulheira, além dela nos expulsar pois queria malhar. O quarto de Matt era pequeno demais para por uma mesa no centro dele e podermos jogar. Enquanto o de Pidge, era bom, mas muito bagunçado e cheio de coisa, era até difícil andar lá às vezes.
Na última semana, vim todos os dias a casa deles jogar, nos encontrávamos no Shopping eu passeava com eles e o pessoal e depois lá pelas 17:30 nós podíamos voltar a jogar, mas como já era "tarde" para meus pais, eu só poderia ficar mais ou menos uma hora jogando minha casa era meio longe, isso dificultava mais ainda. Então resolvemos que hoje iríamos cedo.
Eu realmente já me sentia parte do "Squad" como eles chamavam o seu grupo. Apesar de evitar o Lance, graças a tudo que aconteceu anteriormente. Então eu e James íamos ao Shopping, assim que Lance fosse embora eles me mandavam mensagem e eu os encontrava depois que James tivesse que ir. Claro que tinham alguns dias como segunda terça e sexta que tínhamos que ficar na escola por causa do treino. Mas depois eu ia encontrá-los.
Eles já sabiam mais ou menos que eu o estava evitando, o que foi muito mais fácil pra mim. Apesar de não saberem o porque, eles também não forçaram. A verdade era: eu tinha me dado bem com todo mundo, menos com o famoso Lover Boy Lance.
O porquê desse apelido, não me contaram. Por algum motivo, hoje ele resolveu que queria participar da nossa campanha. Estávamos a vários dias planejando ela e hoje era o dia mais esperado. O Começo!
No caminho explicamos nossas ideias e ele resolveu que queria ser um ninja assassino. O problema era: Ele tinha muito azar, foi morto quase morto muitas vezes; Se envenenava; Pegava os caminhos ruins; Quase não conseguia dar golpes fortes; A verdade é só uma: Ele tinha muito azar em girar os dados.
No final da campanha fomos almoçar. Tínhamos combinado com a mãe de Pidge que íamos almoçar as 14:45.
— Que cheiro bom, Senhora Holt! — sorrio pra ela.
— Obrigada, Keith! Fiz com todo o amor e carinho porque sabia que você viria! — ela toca no meu nariz e sai da cozinha.
— Cara! É incrível como ela gosta de você! Parece até um filho que ela nunca teve! — Pidge brinca.
— Ei! — Matt se finge de magoado.
— O que achou da campanha, Lance? — olho pra ele que estava ao meu lado na mesa.
— Bem legal, não sabia que esse jogos eram assim — ele sorri.
— Pena que você é horrível! — solta Pidge.
— Aí! — ele põe a mão no coração como se tivesse levado uma facada e eu rio.
— Você tem realmente muito azar com os dados! — Matt põe um pedaço de bife na boca assim que fala.
Eu confirmo com a cabeça enquanto mastigo.
— Vocês que me deram dados ruins — ele fica puto.
— Claro! Culpe os dados! — digo irônico.
Nós rimos.
Tá, talvez ele não seja tão ruim quanto eu pensei. Ele até que é legal, mas achei que na hora que ele soubesse que eu estava envolvido, não iria mais querer vir. Será que eu ouvi errado aquele dia? Eu achei que ele não me quisesse por perto... Mas hoje foi tão legal...
— Certo, já são 15:30. Preciso ir, combinei com minha mãe de chegar cedo hoje — digo me levantando do sofá.
— Mas já? — Pidge reclama manhosa — Acabamos de começar a segunda temporada de She-Ra! — diz pausando o episódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best of me
FanfictionUm garoto novo chega na escola, de cara Lance já não gostou dele. Então começa a observá-lo de longe, as vezes entrando em conflitos. Com o passar do tempo, seu desgosto se torna algo que nem ele compreende. Aonde isso vai dar? Ainda não sabemos. Pa...