Capítulo 16

255 25 2
                                    

Keith

Acordei com três pares de mãos me fazendo cosquinhas.

- Bom dia, Keith! - diz Ronie.

- Bom dia - eu digo coçando os olhos depois que eles pararam e eu pude me sentar.

- Keith! Bom dia! - dizem Marco e Luis juntos.

- Bom dia, rapazes! Dormiram bem?

- Sim!

- Mas acordaram cedo já querendo pular em você - diz Lance entrando no quarto - Sorte sua que eu te salvei.

- Obrigado, meu príncipe! - brinco e todos riem.

Nós vamos tomar um café da manhã, eles contam tudo que planejaram fazer naquele dia.

- Quanto tempo vai ficar aqui, Keith? - Senhora McClain pergunta.

- Eu pensei em ver se posso ficar na casa da Pidge hoje de noite. Meus pais só voltam amanhã de noite - digo e bebo um gole do café.

- Por que não fica aqui? - ela pergunta e todos me olham sorrindo.

- Não quero incomodar demais - sorrio sem graça.

- Que isso! Não é incomodo nenhum!

- É, Keith! Fica! - Luis agarra meu braço.

- Sim! Fica com a gente! - Marco agarra o outro.

- Só se vocês me prometerem que vão arrumar o quarto de vocês e comer tudo que eu colocar no prato - eles se olham.

- Tudo bem! - Marco sorri.

- Sim! Vamos fazer! - Luis diz animado.

- Combinado então! - olho para a senhora McClain que sorri.

- Como você faz isso? - ela pergunta e eu faço que não sei.

- É difícil alguém não se apaixonar por ele - Lance diz sem prestar atenção.

- Sabemos... - Ronie fala com uma cara que não entendo o que significa. Mas Lance mostra a língua.

- O que vão fazer hoje? - pergunto olhando para mãe de Lance.

- Como você disse, vou fazer com que os garotos arrumem mesmo o quarto, você e Lance eu não sei - ela sorri.

- E eu vou para o trabalho - Vero sorri.

- Ei, Lance. Você podia levar o Keith ao parque de diversões! Já foi lá, Keith?

- Não, mas me parece divertido. O que acha, Lance? - olho pra ele que sorri.

- Claro! Vamos!

- Também queremos ir! - dizem Luis e Marco.

- Se vocês forem o Keith não vai dormir aqui porque vocês não arrumaram o quarto... - a mais velha da uma piscada para mim.

- A gente não pode arrumar amanhã? - pergunta Luis.

- Não, tem que ser hoje - ela fala e ela suspiram.

- Tudo bem...

Depois do almoço a mãe de Lance nos expulsou de casa e disse que se não fossemos naquele momento provavelmente não iríamos depois. Lance me deu minhas roupas que ele tinha usado quando foi dormir na minha casa e saímos pra pista de Skate. A camiseta ficou grande e eu resolvi amarrar a bainha dela. Ele riu e disse que eu estava fantástico. Nós tínhamos esquecido de colocar meu celular pra carregar, então deixei ele na casa do Lance.

The best of meOnde histórias criam vida. Descubra agora