Capítulo 3

392 37 12
                                    

Lance

— Onde ele foi? — Lura pergunta quando voltamos.

— Disse que tinha que fazer umas coisas e que não ia poder ir com a gente — Pidge me olha feio.

— Cadê o Oh? Cadê o Let's Go? Por que o Hey já tá aqui! — Matt chega berrando.

— Tá atrasado, não vai conhecer o novo membro do Squad... — Pidge fala com cara de tedio.

— Ah! Porque eu sou sempre o último a saber as novidades?

Fomos pro Burguer King, não consegui prestar atenção na conversa deles. Allura foi bem direta quando disse que eu estava sendo imaturo, provavelmente com inveja por ele ser alguém novo no grupo e que era pra eu me colocar no lugar dele. Tá, se fosse eu... Eu estaria sendo um idiota pra mim, se é que isso faz sentido. A questão é, eu realmente estava sendo injusto, ele não era tão ruim. Ele realmente deve estar cansado por do nada ter que mudar de escola e de repente ter que mudar sua vida escolar.

— O que está pensando, Lance? — Allura me olha.

— Nada demais! — sorrio e resolvo entrar na conversa.

Eu tinha pensando em falar com ele assim que chegasse, mas ele entrou na sala com os fones, a cara fechada, que talvez fosse a mesma cara de sono dele, e se sentou longe de mim, perto de James e dos atletas. Eles fizeram brincadeiras com ele e ele deu um leve sorriso, mas assim que sentou se deitou na mesa. James que estava na frente dele fez carinho em seus cabelos, o que achei estranho (que intimidade é essa do nada?), Keith levantou de leve o rosto pra ele, falou alguma coisa, que fez James sorrir, e voltou a abaixar a cabeça enquanto o mesmo fazia carinho, como se ele fosse um gato, e conversar com os outros.

Tá, talvez eu esteja com uma pulga atrás da orelha, mas olha, eles só conversaram durante a aula de educação física e de repente eles me parecem amigos demais... Além de que! O grupo dos atletas tá bem íntimo dele também. O que é isso? Será que ontem... Ele foi se inscrever pro time de basquete?

— Por que está encarando tanto ele? — levo um susto aí ouvir a voz de Pidge.

— O que? Não estou, estava só distraído. Bom dia por sinal — ela encara Keith também.

— Bom dia, cuidado pra não se apaixonar por ele, ele é bem apaixonável — ela sorri.

— Não me diga que... Você gosta dele Pidge? — eu pergunto e ela cai na gargalhada.

— Lance, óbvio que eu gosto! Não de um jeito romântico, mas gosto! Podemos dizer que estou apaixonada por ele, mas não de uma forma romântica, lembra que eu te falei, neh?! — fico confuso.

— Me falou o que? — ela fica séria.

— Sou AroAce, Lance! — fico confuso.

— Você o que? — ela revira os olhos.

— Assexual e Arromantica — ela fala como se fosse óbvio.

— Não lembro disso — dou um sorriso amarelo.

— Eu percebi...

— Bom dia! — Hunk sorri pra nós.

— Hunk! Lembra quando me assumi AroAce pra você? — ela joga.

— Sim, por quê?

— O Lance não lembra...

— Pidge, o Lance não presta atenção em nada, o que você esperava?

— Belo ponto!

— Parem de falar como se eu não estivesse aqui!

— Pare de agir como se não estivesse aqui! — eles riem e dão um soquinho.

The best of meOnde histórias criam vida. Descubra agora