Calitulo 01

1.6K 94 11
                                    

*ESPERO QUE GOSTEM DA NOVA FANFIC ! * (não se esqueçam isso é mentira ! )


Capítulo 01

Any gabrielly

Povs

Acordei com a luz da janela batendo em meu rosto , eu não entendo pedi tanto pra Deus pra não acordar pra não ter que ver a cara das pessoas mas parece que ele gosta de me ver sofrer , eu não agregava em nada nesse mundo uma autista com depressão eu nem ligava mais só existia esperando o dia que ele me levaria a vida não tinha mais graça pra mim nada tinha !
Levantei da minha cama e fui pro banheiro fazer minhas higienes pessoais e desci pra tomar água eu não estava com fome mas como sempre minha mãe se intrometendo e me pedindo pra comer.

A- pronto mãe já vou pra escola , não quero me atrasar no primeiro dia de aula ! ( falo pegando minha mochila e saindo de casa )

Estava andando tranquilamente, pela rua até ouvir gritinhos do outro lado da rua erra o pessoal idiota que já estava acostumada me chingando e jogando coisas em mim eu nem olhei só corri eu queira gritar estava quase tendo uma crise na rua eu não podia corri o mais rápido que pude e me tranquei na sala que sempre ia quando isso acontecia sentei no chão e comecei a fazer os exercícios que a doutora Lilian (quando any tinha crises ela passava lá ) me passou e fui me acalmando foi quando eu sai da sala e me deparei com todo mundo encima de algum aluno (a) novo ! Dei graças a Deus e corri pra sala assim todo mundo me deixava quieta .

Sabina hidalgo

Povs

Estava ansiosa pro primeiro dia de aula aqui em LOS ANGELES mas ao mesmo tempo com medo das pessoas nem me conhecerem e já querem virar minha amiga pelo que sou queria que fosse tudo real mas achava difícil isso acontecer desde que cheguei nunca nem sai de casa pra galera não me encontrar ficava até assustada com algumas falsidades que já sofri por isso mas não bem ao casal peguei minha roupa fui pro banheiro Tomar um banho e desci pra falar com minha mãe .

S-bom dia mãe , dormiu bem ( pergunto e lá vem me dar um beijo na bochecha)

MDS- bom dia meu amor , dormi muito bem sim ,( fala ela sentando na minha frente )

S-eu não dormi muito bem , estou com medo do primeiro dia das pessoas não gostarem de mim pelo que sou mãe (falo com olhar meio triste eu não era acostumada a esconder nada da minha mãe )

MDS- Meu amor você é uma menina perfeita todos vão gostar de você basta você perceber quem está sendo falso com você ( fala minha mãe fazendo carinho no meu braço )

S- obrigada mãe mas já vou indo pra não me atrasar !( falo pegando minha bolsa e saindo de casa o motorista iria me levar )

Estava chegando já quando desci do carro o motorista me ajudou mas ele não podia entrar então me deixou na porta e a galera toda veio falar comigo tirar foto eu fiquei assustada o pessoal tirava várias fotos eu só sorria nem sabia pra que quando tentava sair chegava mais até um homem de terno me ajudar !

X-Galera essa é as boas vindas que vocês dão pra nova aluna ! ( fala ele botando ordem )

S-Obrigada por me ajudar ( falo e ele me dá um sorriso e me acompanha até uma sala )

X-Vou pedir pra alguém da sua sala nova te ajudar com os horários e tudo mais mas agora vem pegar a lista de aulas ( fala e ele me leva pra sua sala e me dá tudo que precisava )

S-Obrigada mais uma vez ( falo e ele se levanta )

X- ao me agradeça linda , só quero pedir pra tomar cuidado a galera aqui é meio complicada as pessoas nem sempre querem você como amiga , e se precisar de qualquer coisa me chama sou o diretor a galera vai ficar em cima porque não é sempre que vemos uma hidalgo kkkk mas se precisar só chamar !

"POR VOCÊ, VAI SER SEMPRE " Onde histórias criam vida. Descubra agora