Capitulo 09

1.4K 67 60
                                    

Trouxe mais um episódio hoje !

Espero que gostem capítulo com declarações! (Eu te amo ) talvez !
(O capítulo está revisado mas se tiver erro me perdoem por favor ! )
Espero que gostem como postei hoje ep só terça amo vocês !

Um dos maiores capítulos que já escrevi !

09

Sabina hidalgo

Povs

Acordei com o despertador eu levantei e vi que eram 18:25 eu já fui correndo pro banheiro me arrumar precisava ir buscar any , eu ia levar ela pra um lago um lugar que eu nunca mostrei pra ninguém a anos atrás quando minha família tava começando a conquistar o império hidalgo a gente passou por tantas coisas e brigada e mais brigada e quando vínhamos pra LOS ANGELES eu vivia aqui meu lugar de paz e vou mostra pra any , eu estava me trocando coloquei um biquíni verde e por cima uma shorts e uma camiseta larga não estava arrumada mas nem tanto , peguei alguns anéis e a minha correntinha , eu peguei meu celular e mandei mensagem pra any avisando que já estava saindo de casa ..

Mensagem on :

Sabina: oi morena ! Eu só tô passando pra avisar que estou saído de casa agora daqui alguns minutos chego ! Beijos linda 💘

(Eu mandei a mensagem pra any e já estava desligando o celular quando a resposta chegou foi tão rápida eu não esperava mas abri um sorriso quando vi ! )

Morena: oi saby eu já estou pronta , tô te esperando , beijos ❤️ já estou com saudades do seu abraço !

Sabina : eu também estou ! Beijos estou indo te buscar !

Mensagem off

A mensagem da any me fez abri um sorriso enorme ela tava se soltando aos poucos pra mim , ela fala coisas na minha cara mas de um jeito tão normal eu não sei explicar entrei no carro e dei partida pra casa de any .

________________________________

Any gabrielly

Povs

Eu nem dormir consegui estava meio ansiosa pra encontra saby tive que tomar um calmante eu não sei o que deu em mim , eu subi pra me trocar eu coloquei um biquíni e por cima um moletom branco e uma calça eu odiava mostra o meu corpo e também tinha os cortes , estava me checando no celular e recebi uma mensagem de saby eu abri um sorriso na mesma hora e ela era tão fofa comigo eu não aguentava ela disse que já estava chegando pra me pegar então respondi e desci pra esperar ela na sala eu fiquei mexendo no celular fui ver o insta de Sabina as pessoas amavam ela não era por menos saby era uma princesa , os fãs fazendo diversar montagens vídeo eu estava vendo tudo da vida de Sabina as fotos dela como alguém conseguia ser tão bonita eu não entendia eu tava passando até sem querer curtir uma foto da mesma na hora eu fiquei em choque era uma foto antiga pra que eu fui mexer na hora que Sabina entra no insta dela vai ver que fiquei vendo tudo aí eu sou burra demais meu Deus você não me ajuda mesmo , sai dos meus pensamentos com a mesma buzinando do lado de fora , peguei meu celular e sai de casa encontrando ela parada em frente ao carro ela estava tão linda .

S-Oi morena (fala saby pegando em minha mão ) que cara é essa lindeza ?

A-É saby posso te falar uma coisinha se vai me achar loka (falo e ela me olha com um sorrisinho acenando que sim ) é... eu tava vendo seu Instagram e comecei a ver todas suas foto e sem querer curti uma eu não quero que você acha que sou lo.....(eu não consegui ter minar Sabina me deu um beijo eu ja estava viciada nesse beijo e nem sabia que precisava tanto )

"POR VOCÊ, VAI SER SEMPRE " Onde histórias criam vida. Descubra agora