Capitulo 29

762 38 5
                                    

Tá acabando galera espero que gostem !

Tem hot espero que gostem ( capítulo mais curtinho )

Capítulo 28

S-Josh , o aniversário dela é amanhã e não tenho nada pronto eu vou enlouquecer!( Estava discutindo com josh o que daria de aniversário pra any ) -" eu não faço ideia do que dar pro meu bebê "

J-Amiga eu não sei o que você pode fazer eu nunca nem namorei nem penso em presentes ! ( fala o garoto me olhando me deixando confusa )

S - aí eu tô com medo de escolher um presente clichê e ruim ! Ela tá lá em casa com minha mãe achando que estou em uma reunião inventei isso pra vir aqui falar sobre isso ! ( eu odeio mentir pra any mas precisava disso eu queria que ela tivesse o melhor presente possível ) -" aí meu Deus me ajuda por favor uma canção nessa minha cabeça .......! Peraí canção eu posso fazer uma música pra any ! ( falo eu pensei alto demais eu acho ) josh é isso vou fazer uma música pra ela !

J-Você é uma gênia Sabina ! Ela vai amar uma música o presente mais romântico da vida ! ( fala josh me tirando um sorriso ) mas como você disse tem que ir rápido acho melhor você ir daqui apouco ela tá aí batendo na porta atrás de você !

S-Você tem ração beijos quando eu terminar te mando pra você ver abrigada por tudo amigo ! ( falo deixando um beijo na bochecha dele e saindo )

[....]

Any gabrielly

Povs

Estava aqui no quarto de Sabina vendo tv era incrível que mesmo sem ela pessoalmente o cheiro dela me acalmava tanto ! O travesseiro o moletom é tudo tão cheiroso ela era tão incrível eu sei que penso isso todo dia mas sem Sabina hoje eu não sei se estaria aqui depois de tudo que ela fez ! Eu sei muito bem que ela quer me transmitir calma mas nem mesmo ela tá calma está morrendo de medo mas quando está comigo não demonstra ela quer ver eu bem primeiro isso me faz me apaixonar por ela cada ver mais eu acabei pegando no sono e dormir algumas horas esperando a saby foi quando senti um cheirinho no meu pescoço ......

S- Cheirosa esse meu bebê ! ( fala saby no meu ouvido me fazendo arrepiar ) -" meu Deus ela tem um controle sobre mim que me deixa loca " -

A-Hãnnnn ( resmungo me virando pra abraçar ela ) tava com saudades meu anjinho ! ( falo beijando sua bochecha )

S-Eu também tava meu amor ! Como foi a tarde sem mim ? Precisou de alguma coisa ?( pergunta saby sempre preocupada ela deitou do meu lado me trazendo pro seu colo )

A-Foi tudo tranquilo meu amor fiquei aqui te esperando não foi muito difícil porque seu cheirinho me acalma tanto ! ( falo encostando nossas testas ) eu te amo tanto !

S-Eu também te amo coisa linda você não imagina o quanto ! ( fala saby segurando meu rosto) você é tão linda eu nunca vou cansar de te dizer isso você é só minha !

A-Só sua meu amor só sua ( sussurro a última palavra finalizando o mínimo espaço que tinha entre nosso lábios )

O nosso beijo era sempre intenso tão bom com desejo sempre querendo mais contato Sabina me deixava toda molinha em seu colo com apenas um beijo ou apertões na cintura eu sempre estarei disposta a ela em todos os sentidos ......

"POR VOCÊ, VAI SER SEMPRE " Onde histórias criam vida. Descubra agora