Oi galera troce mais um tô sendo rápida !
Esse capítulo não tem muito o que falar mas vai dar início a um acontecimento meio chato e muitas coisas vão ser reveladas daqui pra frente !
Spolier: pra quem gosta de urridalgo e nosh vão ganhar kkkkk!
Capítulo 13
Any gabrielly
Povs
Acordei com o despertador tocando auto demais , eu estava morrendo de sono ainda desliguei a merda do despertador e virei pro outro lado pra dormir estava com sono ainda mas assim que me virei meu celular tocou e não pude não atender era meu bebê me ligando ......
Ligação on:
Sabina: bom dia coisa linda ! (Fala ela sentada na cama acho que acabou de acordar )
Any: bom dia meu bebê ! Porque tá me ligando essa hora eu estou morrendo de sono vidinha (falo e a mesma me olha com uma carinha fofa coçando os olhinhos )
Sabina: nossa vida não queira me ver é ?( fala saby fazendo drama o que ela mais sabia fazer ) eu tava com tanta saudade já parece um ano longe de você ! (Ela fala aquilo me deixando com um sorriso bobo )
Any : claro que eu queria te ver amor , a melhor coisa do mundo acordar e te ver queria você aqui comigo me dando um cheiro e vários beijinho ! (Falo e ela me manda um beijo por vídeo ) te amo tanto Sabia ?
Sabina: não sabia não ! Eu só sei que te amo mil milhões morena, você é meu tudinho (fala ela fazendo um biquinho ) mas te liguei pra dizer que vou te buscar depois da aula quero te levar pra um lugar e leva roupa se não quiser usar as minhas ! leva na bolsa você vai se trocar na minha casa estou indo te pegar !
Any: não precisa se incomodar vida eu vou a pé ! Eu vou levar tudo mas pra onde vamos ? ( falo ela me deixou confusa )
Sabina: já vou me trocar pra te buscar sem mais nada ! E não vou falar você vai ver !(fala ela me deixando curiosa ) tchau minha vida ! Daqui apouco estou aí pra encher de beijos e elogios o que não é difícil porque assim você já tá linda !
Any: vida eu tenho vergonha (falo e ela da uma risada e que risada gostosa ) te amo muito tô te esperando ! (Falo e desligo )
Ligação ofMe levantei e fui direto pro banheiro fazer minhas higienes pessoais e coloquei uma roupa mais despojada uma calça e um moletom preto com meu tênis branco ainda não podia usar roupa de manga mostrava meu braços !
Roupa de any !
Terminei tudo e desci pra cozinha pra falar com minha mãe que aparentemente estava no celular falando com alguém eu já ia esperar saby na porta então corri pra dar um beijo nela e já fui pra porta !
Sabina hidalgo
Povs
Acordei com saudades da minha morena eu não estava sem 24 horas longe e já parecia uma interinidade eu liguei pra ela pra ver o rostinho dela e como era linda e pra avisar que iríamos sair e eu pegaria ela em casa ! Hoje ia ser muito legal eu e any iríamos no parque de diversão aqui de LOS ANGELES um dos melhores que já fui eu queria deixar any feliz ! Eu fui pro banheiro fazer minhas higienes e me troquei coloquei uma roupa mais clara com um top é uma calça que amava valorizava meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"POR VOCÊ, VAI SER SEMPRE "
Fanfic💛Fanfic "por você vai ser sempre " (rosa ) ANY GABRIELLY uma garota de 18 anos , ela mora em LOS ANGELES, uma menina super inteligente ama estudar , quando as pessoas a veem na rua pensão que sua vida é perfeita mas mal sabe eles que a mesma se mu...