Calitulo 21

1.2K 52 42
                                    

Espero que gostem !

O maior capítulo que já escrevi galera espero de verdade que gostem ! Chegou a hora ! (Dica : 🔥)

Menores ou a galera que não gosta de hot por favor se não quiserem não leiam ou pulam não denunciem !

Capítulo 21

Sabina hidalgo
Povs

📌Frankfurt / Alemanha

Acordei com muito frio estava me tremendo , abri meus olhos pra levantar pois teremos um dia muito agitado hoje ,mas não consegui pois any estava grudada feito um nenê no meu colo acho que por conta do frio eu não iria acordar ela então fiquei prestando atenção nela o jeitinho dela toda fofa dormindo parecia um anjo , ela com tempo foi se mexendo até eu senti ela resmungar com a voz roca do frio ......

S-Bom dia meu bebê !(falo no ouvido dela )

A-Hãããn amor tô com frio !(fala ela com voz de bebê subindo em cima de mim e me abraçando )

S-Ta com frio vida vem aqui !(peguei ela e abracei bem forte e senti ela relaxar e dormir mais um pouquinho ) amor temos que levantar vamos passear com josh hoje e já são 11:30 da manhã vamos nos atrasar! (Falo colocando ela devagar na cama e levantando pra ver a janela !

A-Amor eu tô com frio !(fala ela toda dengosa se encolhendo que nem bebê na cama)

S-amor tá nevando ! (Falo com um sorriso no rosto e ela da um pulo da cama e vem pro meu colo ver ) lindo não é ?(Pergunto dando um beijo na bochecha dela )

A-Sim é lindo vida só não mais que você meu amor ! (Fala ela e a aperto e caímos juntas na cama ) te amo !

S-te amo mais !(falo levantando e correndo pro banheiro ) vamos levando

————— com josh e sina ..........

J-Vocês vão amar esse lugar que vamos é tipo uma feira cheia de coisas da Alemanha é incrível vim aqui no primeiro dia com sina quase morri !(fala josh todo afoito puxando any pra ir com ele e senti ela um pouco incomodada com o barulho mas foi ela era muito incrível)

Si-Sabina aqui tem loja de pulseiras também se quiser comprar uma pra recordar é juntar com essas do seu braço !( fala sina e na mesma hora abri um sorriso)

S-Verdade sina não tinha nem pensado nisso vou comprar sim ! (Falo dando um sorriso pra ela e logo pararmos em uma barraca que sina foi pedir alguma coisa e na mesma hora fui pro lado de any abraçar ela )

A-Meu Deus eu precisava muito disso amor !(fala ela colocando a cabeça do meu peito e eu com a mão tampei seu ouvido )

S-Eu sei que precisava amor , estava esperando o momento pra isso ! Te amo viu só respira que vai ficar tudo bem eu tô aqui ! (Falo e ela me aperta e relaxa o corpo contra o meu )

A-Te amo !(fala ela baixo e eu beijo o topo de sua cabeça )

Si- olha meninas são biscoitos do amor vocês escolham um e pegam uma frase cada uma e leiam uma pra outra peguem um aí !(fala sina pegando um e lendo com Josh pra fazer graça )

S-Quer peguar primeiro Corazon ?(nem precisei falar any pegou e abriu pra ler com um sorriso no rosto ) o que está escrito no seu ?

A- "POR VOCÊ VAI SER SEMPRE" !( any fala aquilo com um sorriso bobo no rosto ) acho que não tinha frase melhor pra definir a gente , pegue o seu amor !(fala ela me deixando com um sorriso peguei o meu )

"POR VOCÊ, VAI SER SEMPRE " Onde histórias criam vida. Descubra agora