O que tá acontecendo dois capítulos no mesmo dia !
Primeira desavença das nossas garota !🙈🥺
Capítulo 17
Any gabrielly
Povs
Eu cheguei na escola com Sabina era uma coisa nova eu chegar acompanhada e ainda com essa companhia e mais ainda por ela ser minha namorada , quando saímos do carro todo mundo olhou pra gente melhor pra Sabina ela nem ligava parecia que só estava nós duas eu fiquei com vergonha de ficar com saby sabe vergonha por ela de está do seu lado , ela foi falar com o Lucas pra estacionar o carro e eu sai andando na frente ela nem percebeu na hora eu fui pro meu armário e na mesma hora a Camila chegou perto de mim .....
C- Oi lindinha ! (Fala ela passando atrás de mim e tocando no meu cabelo) fiquei sabendo do seu namoro !(fala ela debochando de mim) não é bem um namoro né ou vocês já fizeram sexo ! Porque se não any merece minhas palmas aguentou uma mulher daquela ! (Fala ela dando risada alta e eu já estava me encolhendo no meu próprio corpo ) aproveita bastante viu porque isso não vai durar pelo que vi ! Ainda mais um namoro com você pateta !(Ela fala aquilo andando me deixando apavorada )
Eu não sabia o que fazer e entrai no banheiro correndo queria me cortar eu estava loka já com todas essas coisas na minha cabeça que sou insuficiente pra ela , ia fechar a cabine do banheiro quando alguém impede olho pro lado é Sabina .......
S-O que aconteceu corazon (fala ela passando a mão no meu rosto ) porque está chorando me diz ! (Fala ela me puxando pra um abraço )
A- Saby eu acho melhor a gente parar com o namoros sabe isso não vai dar !(Falo e ela me tira do abraço pra olhar pra mim com uma cara de choro )
S-isso o que any? ( pergunta ela aparentando medo )
A- saby não dá eu estou me sentindo insuficiente sabe pra você não sirvo !(falo e ela me olha com os olhos cheios de lágrimas ) preciso que você me entenda vai atrás de alguém melhor a Camila ela é bonita , gostosa e chega aos seus pés ela pode ser sua namorada !(falo e Sabina da uma passo pra trás chorando e passando a mão no cabelo ) por favor vai ser melhor pra gente !
S-Melhor pra gente any ! Você só pode tá brincando comigo né (fala ela dando uma risada de nervoso ) isso não vai ser melhor pra nenhuma de nós duas você não intende de jeito nenhum que eu te amo você é minha vida eu estou cansada de ter que explicar isso o que você quer que eu faça pra te mostrar isso any eu tô cansada não aguento mais ! (Fala Sabina chorando e parando na minha frente a respiração dela tava ofegante )
A-Eu também te amo mais que tudo nesse mundo Sabina , mas o melhor a se fazer é i.....(não terminei de falar o sinal tocou ) depois continuamos (falo tremendo estava tendo uma crise interna era primeira vez que Sabina se alterou comigo )
S-Primeiro vem aqui !(fala e ela me puxa pra um abraço meu Deus como eu precisava disso me acalmou 100% o cheiro dela o carinho nas costas era incrível ) te amo me desculpa por falar mais alto ! (Fala ela e me dá um beijo no canto da boca e saiu andando )
Eu sai do banheiro triste minha primeira brigas com Sabina um sentimento estranho invadi-o meu coração medo de perdê-la , um amor maior cresceu em mim mas ao mesmo tempo quero cuidar dela ver ela chorando acabou comigo , minhas dores não importam mais só ela me importa e eu consegui acabar com isso numa simples conversa .
————————- intervalo !
Sabina hidalgo
Povs
VOCÊ ESTÁ LENDO
"POR VOCÊ, VAI SER SEMPRE "
Fanfic💛Fanfic "por você vai ser sempre " (rosa ) ANY GABRIELLY uma garota de 18 anos , ela mora em LOS ANGELES, uma menina super inteligente ama estudar , quando as pessoas a veem na rua pensão que sua vida é perfeita mas mal sabe eles que a mesma se mu...