Capitulo 22

956 52 46
                                    

Espero que gostem !

Sabina vai começar a dançar finalmente já tava com os dedos
cosamos pra any ver ela dançando !(talento não falta né amores )

Esse capítulo tem continuação só cortei em 2 partes !

Capítulo 23

Any gabrielly

Povs

A- Bom dia !(falo com um sorriso enorme no rosto pra Sabina que estava enterrando a cabeça no meu pescoço )

S-Bom dia amor !(fala ela puxando mais cobertas pra nós cobri ) como está se sente bem não te machuquei em nenhum momento (fala Sabina se apoiando no próprio braço na cama )

A-Amor você está loka foi a melhor noite da minha vida , você é incrível nunca me senti tão amada na vida e isso graças a você !(falo e ela abre um sorriso enorme e me dá um abraço ) e a noite de ontem.....

S-Foi incrível !(termina ela me deixando com um sorriso bobo no rosto )

Ontem foi tudo simplesmente perfeito eu não sabia me expressa Sabina simplesmente me levou pro céu e voltou as sensações que senti eram incríveis não sei qual foi melhor na sala ou quando subimos pro quarto ela tinha tanto cuidado comigo ao mesmo tempo me amava era tanto amor que sentia por ela que não sabia explicar mesmo com o tempo juntas sentia uma insegurança e Sabina conseguiu quebrar isso em simples jeitos ( me amando ) ela era incrível eu tenho a maior sorte do mundo por ter uma mulher dessa só pra mim ........

A-Não está com fome coração ?( pergunto enquanto ela se aninha com a cabeça no meu busto e eu faço um carrinho )

S-To mas não quero sair daqui , quero ficar assim com você o dia todo !(fala ela me fazendo soltar uma risada )

A-Amor vamos aproveitar ! vamos ir em alguma academia de dança e de uma vez por todas vou ver você dançando ! (Falo e vejo saby abrir um sorriso )

S-Você tá falando sério que gostaria de me ver dançar corazon !(pergunta ela fazendo uma carrinha fofa )

A-É o que mais quero meu amor !(falo e ela pula em cima de mim ) te amo !

S-Eu te amo mais e mais !(fala Sabina me enchendo de beijo ) você é meu tudo !

A-Você que é o meu amor ! Vamos não trocar rapidinho !(falo e saby da um pulo da cama !)

————————————

Sabina hidalgo
Povs

Acordei com meu amor do meu lado ela já está acordada me olhando a coisa mais linda noite passada foi incrível fiquei com receio de ter machucado-a mas na mesma hora que perguntei ela me disse que não eu fiquei muito feliz em saber que tinha conseguido dar prazer a pessoa que mais amo no mundo foi tudo incrível ela era incrível , estávamos trocando carícias até ela propôs pra gente ir em uma academia de dança não estava acreditando que ela queria me ver dançado uma das minha paixões desde criança e any queria vim comigo ver , lá em LOS ANGELES ia treinas mas não contava muito sobre ........

Terminei de fazer minha higienes e fui procurar uma roupa e na mesma hora o josh me ligou .........

Ligação on:

Sabina - alô quem é? (Pergunto fazendo de doida ele odiava )

Josh- o batmam Sabina ! (Fala ele com raiva )

"POR VOCÊ, VAI SER SEMPRE " Onde histórias criam vida. Descubra agora