Capitulo 19

1K 55 62
                                    

Mais um capítulo hoje !

Obrigada a todos somos 2k de leitores obrigada de coração a cada um de vcs !

Capítulo de descobertas sobre saby !

Capítulo 19

Any gabrielly

Povs

A Sabina ficou morrendo de medo da montanha russa eu achei fofo ela me apertando porque na maioria das vezes eu que tenho medo de algo , a gente saiu e fomos pra roda gigante era um brinquedo demorado ficávamos 15 minutos lá dentro chegamos na fila  e de novo o barulho entrou no meu ouvido e antes de qualquer coisa Sabina me puxou e tampou meus ouvidos fazendo meu nervosismo passar rapidinho pedi pra ela falar me acalmava e ela falou coisas lindas pra mim Sabina era bom de mais pra ser verdade o jeito dela comigo o cuidado eu não sei Sabina é o amor da minha vida eu falo isso em uma tranquilidade porque é a única que sinto isso um amor que não sei explicar eu confio 100% nela de olhos fechados que ela nunca me forçará a nada ela é simplesmente incrível um anjo que desceu na terra que estou dando todo meu amor possível......sai dos meus pensamentos quando chegamos no final da fila e o moço reconheceu a Sabina uma coisa que não era difícil mas o estranho foi ele pedir uma foto com nós duas eu nem falei nada saby me pegou pela cintura e tiramos a foto ele começou a pedir pra mim cuidar bem da saby e outras coisas estranhas sabe .....

"Parecia que Sabina já tinha passado por algo difícil na vida que tinha sofrido por alguém eu não sei mas porque ela nunca me disse nada "

Entramos na roda gigante e sentei do lado dela que já estava mais quietinha depois do que o garoto falou acho que não é coisa boa eu não sabia nem por onde começar a perguntar eu nunca fiz isso era sempre ela .....

S-Ei sei que você quer saber o que aconteceu , e não tá sabendo me perguntar não é ?(fala ele com um sorrisinho de lado virado pra mim e faço que sim coma cabeça com ela me conhecia tanto ) não precisa se incomodar com meus problemas amor !

A-Claro que preciso saby ! Você é um ser humano como qualquer outro (falo me virando e pegando em sua mão ) sempre quando preciso  você dá um jeito de me acalma sempre tem ideias pra melhorar meu dia você me ajuda e agora quero te ajudar a resolver isso mais que tudo me diz o que aconteceu (falo e ela desvia o olhar do meu ) por favor vida!

S-É complicado Elly (fala ela deixando uma lágrima cair )

A-Não chora , olha pra mim amor (falo pegando em seu rosto e fazendo um carinho e ela fechou os olhos rapidinho ) eu tô aqui pra tudo que você precisar , me conta o que aconteceu quero estar aqui pra você independente de tudo.....Eu te amo !

S-Vida é complicado , isso me lembra coisas do meu passado eu tenho (ela falou aqui e não conseguiu terminar respirou fundo antes : já estava com várias lágrimas em seu rosto ) eu tenho medo vida !

A-Ei ...... eu estou aqui agora não precisa ter medo eu nunca vou deixar ninguém fazer nada com você meu amor ! (Falo e ela me abraça e sinto sua respiração afobada no meu pescoço ) eu te amo demais você é a única pessoa no mundo que eu confio minha vida , me conta o que tá acontecendo meu amor vou estar aqui pra você independente de tudo eu sempre vou estar aqui pra você !

S-Eu também confio em você ! Confio tudo a pessoa que mais confio e amo no mundo é você any , eu vou te falar mas por favor fica comigo !(fala ela me assustando mas nunca deixaria Sabina sozinha ) eu tenho vergonha dessa história !(fala ela e passo a mão em seu rosto )

"POR VOCÊ, VAI SER SEMPRE " Onde histórias criam vida. Descubra agora