Capitulo 02

1.1K 82 7
                                    

Espero que gostem !
              Todas a segunda , quarta e       sexta ! Espero que gostem dessa nova ! Amo vocês 💘

Capítulo 02
Continuando........
Sabina hidalgo

-Deixa só eu te perguntar mais umas coisa ?(pergunto e o menino loiro de bandanas assenti que sim ) Você tem o número ou sabe onde ela mora ? (Pergunto e o menino olhou sem acreditar que eu iria mesmo atrás dela )

J-tenho sim ! Olha me dá seu celular anoto o endereço (fala o menino e na mesma hora deu meu célula pessoal pra ele )

S-não sei nem como te agradecer de verdade obrigada a(falo e o mesmo me dá uma sorriso )

J-Posso pedir uma coisinha em troca só uma prometo (pergunta o menino me deixando confusa mas senti que sim )posso tirar uma foto com você !?

S-Claro que pode e me passa seu numero ! Vamos ser amigos e marcar algum dia pra sair (falo e o mesmo me olha com o sorriso igual os amigos atrás dele ) vamos tirar

A foto dos dois :

Exatamente essa ! Só que sei tá sem óculos!

Any gabrielly

Eu comecei a ter uma crise na frente da galera da escola , os idiotas da escola vinheram me zoar de novo só que dessa vez eu tentei me segurar o máximo pois Sabina estava na minha frente , o garoto começou a me explanar pra toda escola eu comecei a chorar e a minha crise começou a ficar aparente ele tocou em mim eu tentei tirar mais não consegui eu comecei a me debater e na mesma hora ele falou coisas horríveis e Sabina o puxou pra trás mandando ele parar na mesma hora sai da escola correndo eu corri muito nem liguei para os outros alunos me olhando nem ligue cheguei em casa e fui direto pra garagem o lugar mais longe da minha casa ninguém iria me ver lá ,peguei a tesoura que eu sempre escondia na janela , sentei do lado da pilastra e comecei a me cortar esses cortes eram mais fundo a minha dor era maior eu nunca tinha beijado alguém , não porque não queria mas tinha medo e nunca ninguém se interessou por mim a não ser uma menina , quando tinha 14 anos mas quando ela descobriu que tinha autismo nunca mais nem olhou na minha cara ! Eu sofri tanto você não tem noção , sai das meus pensamentos quando ouvi minha mãe falando com alguém que perguntava sobre mim eu não podia ficar lá na garagem com meus braços cortados e chorando muito eu desci sai pelo fundo e corri pra qualquer lugar !

________________

Sabina hidalgo

Povs

Depois de tirar a foto com o menino eu sai correndo até o endereço que ele me passou , pedi pro meu motorista não vir me buscar porque ia ficar até mais tarde , cheguei no endereço e toquei na campainha e uma moça de cabelos tingido de loiro abriu a porta e me olhou confusa porque eu estava assustada .

MDA-Oi o que posso ajudar , não compramos biscoito perdão !( fala a moça e eu logo achei estranho quando ela ia deixar a porta me apresentei )

S-Não por favor , eu nem me apresentei , prazer Sabina Hidalgo (falo estendendo a mão pra moça que me olha com vergonha por ter quase me expulsado da rua dela )

MDA-Me desculpa eu achei qu.....(não deixei ela terminar e corte )

S-Tudo bem eu sei como é , mas eu vim te perguntar se Uma menina morena , com olhos castanho bem bonita mora aqui se não me engano o nome dela é any !?( pergunto e a mulher me olha com um sorriso )

MDA - Essa que você está escrevendo é minha filha , você a conhece ? (Pergunta me olhando )

S-Conheço ela estuda na minha sala ela saiu da escola correndo hoje e fiquei muito preocupada é queira vir atrás dela ! (Falo e a mãe dela me olha estranho )

MDA - Ela não chegou ainda meu amor mas se quiser esperar ! (Fala a mãe dela com um tom preocupado )

S-Obrigada , mas não vou esperar ela a gente não se conhece direito só falei oi pra ela (falo e depois sussurro baixinho ) ela nem respondeu , só avisa que eu passei !

MDA - Vou avisar ela sim , se você quiser saber onde ela deve está , a any sempre para no central parque pra respirar um pouco se você for rápido pode ter chances de encontrar ela!( fala a mulher e eu abri um sorriso enorme )

S-Obrigada ! (Falo abraçando a moça e saio de lá correndo )

Eu corri até o pondo de táxi e mandei ele ir a sentido central parque eu pedi pra ele ir o mais rápido que conseguia , demorou uns 20 minutos a gente chegou dei um dinheiro pra ele nem vi quando mais certeza que era mais e sai do carro atrás de any , entrei no parque não encontrava ela de jeito nenhum eu já estava desistindo minha mãe já tinha até me mandado mensagem perguntando o porque eu estava demorando tanto e falei pra mesma que já estava indo eu só estava com uns amigos novos !( se ela soubesse como a maioria da escola era podre e não consegui nem falar com ninguém a não ser a morena) comecei a andar até a saída sem esperança de encontrar ela sai triste do parque quando estava em uma rua sem movimentos do parque já indo pegar um taxi esbatei em alguém . E fui olhar quem era quando levantei e não tava acreditando que era a morena na minha frente chorando ela se afastou de mim com medo tremendo demais eu olhei para seus braços estava com um sangue seco já e logo corri pra pegar ela .

S-Meu Deus o que você fez nos braços morena (falo ela ainda não avisa me falado o nome dela , queria ouvir de sua boca )

A-Any .... (fala ela tentando correr mas eu impedi ela segurando sua cintura )

S-Não corre eu to atrás de você desde a hora que você saiu correndo por favor me fala o que está acontecendo sei que nós conhecemos hoje e nem foi um conhecer mas não vou fazer mal ( falo ela se afastou e foi um passo para trás )

A-Eu não quero ajuda pode voltar pra sua vida esquece que eu existo !( fala any saindo correndo e meus olhos começaram a sair uma lagrima  eu queria ajudar )

___________________________

Capítulo 0 revisado espero que gostem !

*Espero que gostem desse capítulo ,vou começar a postar toda a segunda quarta e sexta galera ! *

19/05

"POR VOCÊ, VAI SER SEMPRE " Onde histórias criam vida. Descubra agora