Capitulo 20

1K 56 23
                                    

Oi galera hoje vai ter dois capítulos pois acertaram a data do meu aniversário!

(27/06 ) quero parabéns kkkkk!

Capítulo novo e o que vai dar introdução a algo que muitos estão esperando que eu sei !

Capítulo 20

Uma semana depois ...........

Sabina hidalgo
Povs

S- Amor não vamos pra Alemanha a sina vai estar lá com josh e olha as passagens não estão tão caras !( eu e saby estávamos discutindo aonde iríamos passar as férias ela queria ir pro Canadá e eu pra Alemanha era melhor já que sina e josh iriam também estar lá com o grupo deles )

A-Mais amor lá vai tar frio , já no Canadá não vai estar calor (fala ela choramingando )

S-No calor não dá pra ficar juntinhas assim !(falo tirando o computador do meu colo e me jogando em cima dela ) no frio a gente vai poder ficar juntinhas bem melhor não acha ! (Falo dando beijos no pescoço e na bochecha dela ) o se me diz vamos pra Alemanha com a galera ?

A-Vamos vida (fala ela fazendo um bico )

S-Ei não faz assim bebê !(Falo dando um beijo nela ) te amo de vai ver se não vai ser melhor ainda mais porque vai esta grudada comigo corazon ! Só eu e você !(falo ecões me puxa pra um abraço )

A-te amo muito (fala ela abraçando meu pescoço e eu agarrando sua cintura ) linda da minha vida !

S-Eu te amo mais meu anjinho !(falo dando um beijo na bochecha dela ) você tá muito cheirosa vida !

A-Você tá mais amo seu cheguei eu te amo inteira vida !(fala ela me deixando com um sorriso bobo )

S-Ta carente hoje meu amor !(falo tentando sair do abraço só que ela não me solta ) deixa eu comprar as passagens vida se não vamos perder ! (Falo e ela me solta )

A-Affff não quer mais me dá carinho (fala ela sentando na cama de braços cruzados) só quero isso !

S-  meus Deus do céu ! Você quer carinho meu bebê !(falo fazendo uma voz fofa ) eu já vou de tar carinho vida o dia todo vamos ficar juntinhas só deixa eu terminar aqui preciso ligar pro josh e término tá !

A-Tá bom !(fala ela seca com um bico enorme no rosto )

S- prontinho agora vou avisar ele espera um minuto corazon ( falo fechando o computador e colocando na minha mezinha e ligando pro josh )

Ligação on :

Sabina -Oi Calopisita como se tá ? (Falo sentando do lado de any e a mesma me agarra )

Josh - Oi chata tô bem e você !? (Pergunta ele e Any começou a me dar beijos pelo pescoço me fazendo arrepiar )

Sabina- tô bem também tô ligando pra contar uma novidade ! (Falo e saindo any se aninhar igual um bebê no meu colo e enterrar a cabeça no meu pescoço e dar um cheirinho )

Josh -Da pra você falar rápido meu anjinho !(Fala josh debochando de mim e eu começo a fazer carinho nas costas de any ) certeza que tá com a any aí do lado pra estar tão calma !

Sabina - como você sabe ? (Pergunto como ele sabia. ) eu estou com ela agorinha do meu lado !

Josh- sabia pra estar tão calma desse jeito tá ! Mas agora fala a novidade !(fala ele gritando no telefone )

"POR VOCÊ, VAI SER SEMPRE " Onde histórias criam vida. Descubra agora