Capitulo 26

844 52 30
                                    

Oi galera voltei depois de uma dias de descanso eu estou sem ideias !
( capítulo com medo desconfianças , brigas )

📌LOS ANGELES
Sabina hidalgo
Povs

S-Amor me diz o que você quer ! Seu aniversário é daqui uma semana ( falo e ela se joga em cima de mim me dando beijos no pescoço )

A-Não precisa de nada saby , eu já tenho meu maior presente é você meu anjinho (fala ela toda fofa me dando mais beijos eu estava amando , any e eu estávamos discutindo o que ela queria de aniversário )

S-Você que é meu maior presente corazon ! Eu te amo muito mesmo !( falo e any sobe no meu colo e fica de frente pra mim me olhando )
" eu amava essa trocas de olhares que tínhamos do nada me passava uma confiança um frio na barriga inexplicável "

Ela pegou as pontas do dedo e começou a passar pelo meu rosto bem de vagar como quisesse gravar cada ponto específico do meu rosto eu só fechei o olho sentindo o carinho gostoso que ela fazia , bem devagar até ela parar na minha boca e contornar ela inteira e se aproximar com as mão na minha nuca raspando nossos lábios me arrepiei na hora any me deixava nas nuvens com essas carícias do nada ......

A-Eu nunca quero perder você ( ela fala aquilo antes de encostar nossos lábios ela parecia querer dizer algo mas parecia que não conseguia o beijo foi ficando intenso ela fazia carícias na minha nuca me fazendo arrepiar eu peguei em sua cintura e apertei ela arfou no beijo e puxou meu lábio inferior eu não queria parar virei a cabeça pra mais um contato e ela obedeceu mas chegou minha falta de ar e finalizei com um selinho demorado e um aperto em sua cintura )

S- você nunca vai me perder ( falo com um pouco de falta de ar pelo beijo ) eu te amo tanto any eu não sei explicar é um sentimento dentro de mim que parece que nunca vai diminuir eu me estranho as vezes por isso como posso amar alguém tanto ! (Falo e ela me dá um abraço apertado ) es como si mi vida dependiera de ti! ( falo em espanhol e ela fez como se entendesse )

A-É isso mesmo que penso meu amor eu dependo de você pra viver também (fala ela me deixando boba por ter entendido o que disse pra ela )

————————-

Any gabrielly

Eu e Sabina ficamos na cama trocando carícias amava tango ficar com ela assim me sentia tão bem ela me deixava nas nuvens e era um amor inexplicável sabe o frio na barriga o sentimento de apaixonada e a pessoa que você ama tanto está do seu lado te amando do mesmo jeito nunca imaginei ter isso com saby uma menina tão perfeita só pra mim... meu amor só meu sabe tudo aquilo pra mim , era o que mais queria no mundo e eu precisava dizer isso não me aguentava mais quero gravar pra sempre cada parte do rosto latino lindo dela ......

A-Amor temos que voltar pra minha casa eu já tô aqui na sua dois dias minha mãe deve tar doida já ( falo e vejo ela resmungar no meu pescoço)

S-Corazon eu não quero , me deixa aqui com você mais um pouquinho!( fala ela subindo em mim me aguardando com as pernas )

A-Amor vamos você fica lá comigo mas precisamos ir ver ela e sua mãe já deve estar com ranço de me ver todos os dias (falo brincando e ela me olha )

S-nunca ela sabe que eu não vou me largar de você por um minuto !( fala ela me dando beijos na testa era tão fofa )

A-Eu te amo meu anjinho mas agora vamos ( falo levantando e ela fica me olhando na cama )

"POR VOCÊ, VAI SER SEMPRE " Onde histórias criam vida. Descubra agora