Capitulo 12

1K 57 33
                                    

Galera capítulo novo !

A foto de confirmação pros fãs de Sabina veio! 🙈

Espero que gostem do capítulo mais curtinho mas postei pra vocês não ficarem sem !

———————————————————-
Capítulo 11

Sabina hidalgo

Povs

Acordei com a luz do quarto da casa de josh e comecei a lembrar do dia incrível que tive com meu amor ,eu e any aproveitamos a noite com carinhos , beijos , cheiros ,carícias e muito amor era o que eu mais queria e any merecia ser feliz e eu faria ela ser a mulher mais feliz do mundo , eu e ela não fizemos sexo ( amor como vcs quiserem chamar ) não queria ultrapassar os limites dela só a tocaria com outros olhares quando a mesma me desse espaço ou se eu soubesse que ela estaria pronta , mesmo eu querendo muito ficando excitada com os toques dela isso não iria mudar nada esperaria o tempo dela , eu sai dos meus pensamentos com any se mexendo do meu lado eu me virei pra ver ela com a cabeça no meu peito e comecei a fazer um carinho e dei um beijo no topo .....

S-Acordou meu amor (falo sussurrando em seu ouvido e senti ela arrepiar ) vamos acordar !

A-Shiiii só mais cinco minutinho aqui com você (fala ela se virando e colocando a cabeça no meu pescoço)

S-Você quer mais cinco minutinho é (falo com uma voz de bebê fazendo ela me apertar e senti a mesma me cheirar )

A-Seu cheirinho me acalma (fala ela dando um beijo no meu cabelo e relaxando mais )

S-Você também tem o melhor cheirinho do mundo  (falo e começo a fazer carinho em suas costas saindo ela suspirar ) você gosta disso nenê (falo e sinto ela resmungar manhosa ) vou entender como um sim !

Any gabrielly

Povs

Acordei com a pessoa que mais amo fazendo carinho em minha cabeça eu estava tão feliz mas ao mesmo tempo estranha era tudo novo e ainda insegura com esse namoro Sabina era demais pra mim mesmo ela dizendo que não era , mas estava feliz e senti que ela também estava ela me deu bom dia me deixando arrepiada não queria levantar me aninhei mais no corpo dela e o seu cheiro de baunilha não sei explicar era o melhor que já avia sentindo e não me cansava de toda a oportunidade que tivesse senti-lo relaxei em cima de saby e a mesma começou a fazer um carinho muito bom na minhas costas me deixando excitada com apenas toques eu sabia que algum dia ia rolar e era o que mais queria me entregar pra Sabina mas tinha insegurança ainda nunca avia feito isso sou virgem eu não sei muito bem o que fazer não sei se saberia lidar com a sensação ou se saberia satisfazer Sabina e como ela reagiria com meu corpo !

—————————— quebra de tempo
Povs

Sabina e any foram pra suas devidas casas elas iriam descansar uma em sua casa suas mães já estavam preocupadas com o nosso sumiço mesmo minha mãe sabendo ! Sabina chegou em casa falou com sua mãe mostrou a aliança e subiu pro quarto pra mandar mensagem pra any perguntando se ela poderia postar uma foto com ela anunciando !

————————————————————

Sabina hidalgo

Mensagem On:

Sabina : meu amor posso te fazer uma pergunta !?

Morena : oi vida aconteceu alguma coisa ?

"POR VOCÊ, VAI SER SEMPRE " Onde histórias criam vida. Descubra agora