Espero que gostem do capítulo !
Capítulo fofo de novo acho que estou mimando demais vocês ! 🙊
(No começo é sempre assim tudo lindo )Sabina é um anjo que eu queria na minha vida ! (💗)
Capítulo 06
Sabina hidalgo
Povs
Eu acordei , senti um frio olhei e logo pensei que já era de madrugada peguei meu celular pra ver o horário e já era 3:30 da madrugada eu precisava ir embora ainda mais que a dona Priscila e minha mãe já devem estar dormindo enquanto eu estou aqui com essa lindeza em meus braços eu olhei pro lado any estava agarrada em mim como um bebê eu olhava pra ela e soltava um sorriso bobo como pode alguém não gostar dessa bebê me diz tão linda calma inteligente eu não entendia de verdade , eu tirei ela do meu corpo um poço difícil mas consegui e na mesma hora fui até sua mochila pegar um caderno e uma caneta pra deixar o recado pra ela :
Carta de saby !
Oi morena , eu tive que ir embora foi difícil te deixar tava dormindo igual um anjinho , eu vim pra casa amanhã de manhã passo na sua casa com sua mãe e te pego pra ir pra escola juntinho comigo tá bom se cuida por favor ! Beijos linda !<3Eu deixei o bilhete do lado da cama dela dei um beijo em sua testa e fui embora. Cheguei em casa estava tudo normal até até ver minha mãe dormindo no sofá e a dona Pricila no outro cheguei até minha mãe dei um beijo em sua bochecha e subi pro meu quarto dormir um pouco porque iria pra escola daqui apouco !
—————————————-
Any gabrielly
Povs
Acordei e olhei pro lado Sabina não estava mais na cama será que tudo foi um sonho eu e ela nunca tínhamos nos beijado e ela nunca falou coisas tão lindas pra mim , sai dos pensamentos com uma caderno que estava na cama peguei e vi que era de Sabina ! Eu deixei um sorriso bobo mas logo tirei ele eu não poderia está gostando tanto de uma pessoa assim e ainda mais ela , Sabina hidalgo eu só poderia está loka ! Eu levantei me arrumei e fiquei esperando Sabina a mesma pediu pra esperar ela .
——————————————-
Sabina hidalgo
Povs
Acordei com sono ainda ontem nem dormi direito cuidei de any e cheguei tarde mas tinha que ir rápido fiz minhas higienes pessoais e desci pra falar com a minha mãe e a Pricila elas estavam me esperando já e logo fomos , dei carona como prometi a any e chegamos enfrente a casa dela e buzinei .
MDA-Obrigada Sabina você é incrível ! ( fala Priscila me dando um beijo da bochecha e saindo do carro )
S-Tchau até a próxima ! (Falo com um sorriso )
Fiquei uns 3 minutos esperando e quando olhei pro lado any vinha vindo ela tava com vergonha parecia não sei porque ela estava linda mas com o moletom que eu não gostava de ver pois sabia o porque dele ...
S-Bom dia , você está linda (falo e ela solta um sorrisinho muito fofo )
A- obrigada você também está (fala ela vermelha )
S-Não precisa ter vergonha tá ! (Falo e do partida )
O caminho foi tranquilo ela não falou nada e chegamos na escola e foi aí que a galera começou a olhar diferente any chegando comigo tudo mudava eu parei o carro e mandei o Lucas guarda pra mim o segurança da escola e desci e ajudei any que tava parada de tanto medo que tava .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"POR VOCÊ, VAI SER SEMPRE "
Fanfiction💛Fanfic "por você vai ser sempre " (rosa ) ANY GABRIELLY uma garota de 18 anos , ela mora em LOS ANGELES, uma menina super inteligente ama estudar , quando as pessoas a veem na rua pensão que sua vida é perfeita mas mal sabe eles que a mesma se mu...