Capitulo 25

882 47 20
                                    

Oi galera voltei !!

Fiquei uma semana longe pra descansar e as minhas ideias não tavam tão bem mas voltei !

Capítulo 25
Três semanas depois ...........

Sabina hidalgo
📌LOS ANGELES (Santa Barbara )

A-Amor vamos logo se tá demorando demais ? (Fala any do andar de baixo da minha casa )

Eu estava me arrumando no meu quarto iríamos no parque passear , depois andaríamos pelo mundo sem rumo amávamos fazer isso any se sentia tão leve quando estava andando sem direção e o que mais amava era ver minha garota feliz ..........

A-Amor ?( fala any colocando a cabeça pra dentro do meu quarto e ficando paralisada me olhando ) "nossa estava com tanta saudade assim , any entrou no quarto meu coração desparrou é minha boca pedia a dela na minha agora "

Any ficou um momento me olhando achei até que estava feia até ela entrar por completo e eu ficar igualmente a ela na hora que a vi me perdi em suas curvas que por sinal eram perfeitas e ela estava sem roupa com manga o que me deixou tão feliz por não estar mais escondendo as marcas (ainda restava algumas marcas mas bem fraquinhas) ......

Roupa das meninas :

Any :


Sabina :

S-Corazon você está tão incrível !-"em todos os aspectos de cima a baixo de dentro pra fora e pensar que era só minha " - (falo andando até ela em passos lentos )

A-Você que está meu amor ! (Fala any jogando os braços em voltando meu pescoço ) como sempre me deixando sem reação minha linda ....(suspiro ao sentir any dar beijos molhados no meu pescoço )

S-Sabe o que mais gostei em você hoje ?(pergunto pra ela que não parava de jeito nenhum de beijar meu pescoço )

A-Hãn .....(a única coisa que ela conseguiu dizer )

S-Amor olha pra mim , vou falar rapidinho ! - " rapidinho mesmo porque ficar longe de any era um sacrifício que não estou disposta a correr " - você não escondeu os braços pela primeira vez vida as manchas foram embora ! (Falo fazendo um carinho em seu rosto e a mesma fecha os olhos ao sentir )

A-Graças a você amor ! Me ajudou tanto em troca de nada , eu sempre me pergunto o porque sabe , porque ser tão incrível , ser tão linda , tão cheirosa eu fico refletindo todos os dias e agradeço por ser você a pessoa que me entrego todos os dias por ser um anjo e a mulher que mais amo no mundo .-" Any não faz assim comigo não amor sem "- (fala any me deixando sem palavras )

S-Não me agradeça você conseguiu tudo isso sozinha a superar sua escuridão , com minha ajuda mas tudo quem fez foi você ! Ny você é uma das pessoa mais fortes que conheço no mundo , é uma das coisas que mais admiro em você e me apaixono a cada dia , Elly eu te amo muito e fico tão feliz de tudo isso ter passado ! Você não sabe o sentimento de missão cumprida que está estampado no meu coração ...." o que eu mais queria consegui , meu amor se livrou dos seus fantasmas e estamos felizes como nunca " (falo e na mesma hora ela acaba com o espaço entre nós e me beija e como eu estava sentindo falta desse beijo nossas língua se encontrando e o choque de sempre ela tinha total controle explorava cada espaço da minha boca , virei segurando seu rosto pra um contato maior e ela fez questão de finalizar com uma mordida no meu lábio inferior )

A- Seu beijo é tão bom , eu nunca vou cansar de falar isso (fala any com os olhos fechados ainda. )

S-Nosso beijo corazon !(falo e ela me abraça )

"POR VOCÊ, VAI SER SEMPRE " Onde histórias criam vida. Descubra agora