Capitulo 18

1.2K 58 59
                                    

Capítulo eu fiz de tudo pra postar hoje !
Espero que gostem capítulo legal primeira vez de any em um parque de diversões! 💘


Capítulo 15
Sabina hidalgo

Povs

Acordo com meu despertador tocando quando viro pra ver já eram 18:30 eu e any estávamos atrasadas pro nosso passeio eu nem percebi eu me virei e fui chamar a mesma ...

S-Any .... meu amor acorda (falo abraçando ela forte e fazendo casquinha ) estamos atrasadas !

A-Para amor já acordei (fala ela dando uma risada gostosa )

S-Vamos levanta precisamos tomar banho e nós trocar , eu vou indo na frente ! (Falo dando um beijo nela e saindo pro banheiro )

Eu não sabia muito bem qual roupa usar então depois que sai do banho de roupão e com a toalha na cabeça any estreou em seguida já com sua roupa na mão e eu fui escolher a minha peguei algo bonito mas confortável então escolhi essa roupa :

Roupa de Sabina :

Coloquei umas correntes também pra não ficar simples demais e uma bolava da Gucci ! Terminei de secar o cabelo deixando liso mesmo e me viro dando de cara com a mulher mais linda do mundo any estava extremamente linda eu não sabia o que dizer pela primeira vez senti um sentimento diferente por any sabe senti-me excitada não sei me expressar de um jeito diferente queria transar com any mas me contive porque queria que ela estivesse pronta e iria esperar .

"Não sei o que tava acontecendo comigo esses pensamentos pervertidos em dona Sabina ! Tenho que tentar para ! "

Roupa de any :

Any estava com uma roupa fofa mas ao mesmo tempo sexy me deixava loka com a saia não sei eu amava o jeito que ela me deixava eu sai dos pensamentos com ela se aproximando :

S-Você está incrível (falo com uma sobrancelha levantada ) está linda eu esto sem  palavra meu amor !

A-você também está linda é incrível como as roupas se encaixam no seu corpo como uma luva ,tudo fica perfeito (fala any me deixando com vergonha ) você é perfeita ..... pra mim

S-Porque você sempre me deixa sem palavras em !(falo e ela coloca a mão no meu pescoço e solta uma risada ) é sério. 

A-Eu adoro isso (fala ela suspirando nos meus lábios ) amo você com vergonha (fala ela me puxando pra uma beijo )

Era incrível nossa química o beijo era sensacional o melhor de todos as nossas línguas se encontravam e o choque de sempre , a boca carnuda dela na minha era a melhor sensação ela finalizou com um selinho !

S-Eu já falei hoje que te amo (falo com a testa na dela )

A-Não me lembro (fala ela com um sorriso )

S- pois então saiba que te amo muito (falo e ela me dá um selinho enquanto agarro sua cintura e ela meu pescoço)

A-Eu também te amo demais meu amor ! (Fala ela me abraçando )

S-Corazon vamos mas antes deixa eu te tirar um duvida (falo e ela me olha estranha ) é boba me deu uma curiosidade agora ! como fala eu te amo em brasileiro ! (Falo e ela me olha com uma cara estranha ) que foi ! como fala brasileiro vida !

A-Amor não é brasileiro e como se fala em português ! Brasil é o país onde eu nasci !(fala ela me deixando boba )

S-Há entendi ! Então como fala te amo em português ?(pergunto e ela me dá um sorriso )

"POR VOCÊ, VAI SER SEMPRE " Onde histórias criam vida. Descubra agora