Oi galera capítulo de hoje !!!
Tá acabando os dias de ter capítulo novo sempre ! Vou começar a voltar a postar um por semana na quarta !
(Sabina dança demais meu Deus ! 🔥)Sabina hidalgo
PovsEstávamos nos alongando pra começar a dançar , any tava me imitando era tão fofa eu ajudava ela de vez em quando pra ela se alongar direito ela ainda tava meio tristonha pelo que tinha acontecido com a moça da recepção eu percebia pelo olhar dela mas dizia que estava tudo bem pra mim não me preocupar ......
S-Amor força mais a perna !(falo indo pra trás dela ajudar ) assim corazon ! (Falo apertando as costas delas contra meu corpo ) tá vendo bem melhor não !
A-Sim vida !(fala ela soltando uma risada ) obrigada eu te falei que não sabia nada !
S-Sabe sim só estamos aquecendo é importante fazer direitinho pra não se machucar. (Falo levantando ela é abraçando por trás ) não quero que se machuque imagina como ficaria sabendo que minha namorada se machucou dançando !( falo dando um cheiro no pescoço dela e depois um beijo )
A-Ia ser chato né ! (Fala ela se virando e me abraçando ) eu te amo tanto meu amor ......
S-Eu te amo mais muito mais corazon !(falo enterrando a cabeça no pescoço dela )
A-Linda da minha vida ...( any tava falando até josh interromper meu momento )
J-O grudinhos vamos nos separar por um minuto vamos dançar ...( fala josh me puxando )
S-Vamos gravar o vídeo primeiro ?( pergunto e ela chama sina )
J-Vamos ! Sina grava pra gente aqui o vídeo !(fala ele entregando o celular )
S-O idiota eu nem sei a coreografia ainda !( falo dando um tapa no ombro dele )
J-Ae não expliquei é você é any que me deixam loko !(fala ele é solto uma risada )
S- Porque ficamos juntas é tem ciúmes joshua !(falo puxando any pela cintura ) eu amo ela vai ter que se acostumar (falo enchendo any de beijos )
A-Amor para de zoar ele (fala any soltando uma risada ) ele fica de vela !
J-Ei eu tô aqui ainda vamos logo treinar ! (Fala josh chamando a galera toda pra treinar )
S-Vai ser de par escolhe aí um ! (Falo pro josh e ele me olha com um sorriso )
J-Vai ser eu você , sina e heyoon e noah poderia ir com any ...( fala josh e olho pra any pra ver como ela fica )
S-tudo bem pra você corazon , se quiser trocamos e você vai comigo !( falo e ela abre um sorriso ) quer vir comigo ?
A-Sim....(fala ela baixinho ) desculpa josh eu não consigo ....(fala any só ora mim e josh )
S-Eu não tem problema , eu prefiro você mil vezes !( falo dando um beijo na bochecha dela e soltando uma risada pela cara do josh )
J-Não tem problema any eu entendo então vamos rápido (fala josh ligando a música )
——————- quebra de tempo ......
Sabina hidalgo
S-Amor você dançou muito bem !( falo dando um gole de água )
A-Amor eu nem fiz nada você que me guiou a dança toda !( fala ela fazendo um bico )
S-Não foi não você arrasou , como em tudo que faz !(falo dando um selinho nela ) vou lá gravar o video com o josh e já volto pra nós irmos pra casa tomar banho pra jantar tá bom !
VOCÊ ESTÁ LENDO
"POR VOCÊ, VAI SER SEMPRE "
Fanfiction💛Fanfic "por você vai ser sempre " (rosa ) ANY GABRIELLY uma garota de 18 anos , ela mora em LOS ANGELES, uma menina super inteligente ama estudar , quando as pessoas a veem na rua pensão que sua vida é perfeita mas mal sabe eles que a mesma se mu...