12: Corrie Donnet

611 120 41
                                    

ℂ𝔸ℙ𝕀𝕋𝕌𝕃𝕆
𝔻𝕆ℤ𝔼

— Eu quero muito beijar na boca! — Anastásia afirma, alerta. — Muito, muito beijar na boca!

Eu sorrio. Seu desespero é contagiante. Ela reclama que o vestido está apertando seus seios, mas que se dane, não vai mais trocá-lo. A entendo. Ana já mudou seu visual várias vezes desde que nos trancamos dentro do quarto ao qual estou dividindo com Ren.

Ele foi se trocar em outro quarto, no de Lorrie. Ela quase foi até lá, mas estava empenhada demais em ter nossas opiniões sobre as argolas que vai usar ou sobre qual cor de batom se destaca melhor em sua pele.

Lorrayne insiste que os saltos cor de prata que trouxe — e que eu disse, quando estava arrumando as malas em minha companhia, que eles eram lindos —, fossem usados por mim. Evidentemente ela não precisou insistir muito. Quem não amaria-os? Embora andar de saltos extremamente altos não seja algo que costumo fazer com frequência, vou usá-los nem que eu ande me apoiando nas paredes para não tombar e cair!

— Essa gargantilha vai ficar linda em ti, Betty! — Ana saltita. Ela é maior do que eu, mas não raro às vezes a acho bem mais delicada.

Ana se posiciona atrás de mim e põe a gargantilha prata em meu pescoço. Minha nossa! É linda. Eu apanho meus brincos em formato de coroa. Acho-os lindo e sempre que posso, os uso. O casamento é perfeito.

— Esse batom, Betty! — Lorrie ri. — Vai ficar perfeito em você, juro!

Alguns segundos depois estou com meus lábios pintados em um tom de vinho lindo. De fato, Lorrayne tem razão. Combinou comigo. Eu espero que elas terminem de se arrumar. Ana está usando um vestido branco maravilhoso, Lorrie optou pelo dourado.

As meninas me animam. Meu coração se restaura um pouquinho.

***

Os meninos estão nos esperando no corredor. Serio, eles são todos imbecis — menos Ren. Ele escapa. No entanto, não posso negar: são todos lindos. Ponho até mesmo Caleb na lista, embora me lembre de pôr uma nota mental de nunca informar isso a ele. Deixaria-o mais insuportável do que é.

No entanto, nós meninas não estamos nenhum pouco a abaixo. Ao menos, Ana e Lorrie estão maravilhosas. Cheyenne nem sequer se pronunciou, e quando Ana tentou persuadi-la, a mesma não cedeu.

— Uau, Lorrie, você está linda demais! — Troy assobia. 

Lorrayne não parece não se importar com o elogio, o que faz Troy abrir um sorriso largo.

— Estão todas lindas, isso é fato. — Caleb diz logo em seguida. O lábio repuxado em um sorriso.

Não sei se o que ele diz é realmente o que acha, mas não me importo muito. Quero falar alguma coisa. Implicar com ele, afinal, é algo que gosto muito de fazer. Marvin concorda, rindo. Ren também. 

Contudo, quando as palavras ousam escapar da minha boca, alguém sai do quarto que fica ao lado do meu. Eu nem sabia quem estava ali. Provavelmente um dos meninos. E agora sei de quem se trata: Caleb. Porque uma moça linda, de cabelos negros e olhos amendoados sai.

Ela ri em nossa direção. Os nossos amigos não conseguem não examina-la com olhos furtivos. Ana se mexe ao meu lado, a frase "Minha nossa, ela é linda demais!" escapando de seus lábios em um sussurro.

A moça segue até o lado de Caleb, então sorri para nós. 

— Oi, gente. — ela sibila: — Espero não  estar atrapalhando. Acabei vindo antes.

— Não tem problema nenhum! — Troy se apressa, lançando um de seus sorrisos que dizem "Olha para mim, eu sou irresistível, não é mesmo?". Eu quase gargalho. — Você é muito bem-vinda.

Lorrie revira os olhos

— É verdade! — Marvin se apressa a dizer também.

— Eu sou Anastácia, mas pode me chamar de Ana. — a loira se aproximou da moça, rindo. — É um prazer conhece-la pessoalmente, Corrie. Quer dizer, seu trabalho é lindo!

— Obrigada! — Corrie abre um sorriso estonteante. Então, misteriosamente, seus olhos voam até mim: — Espera aí, você é a Betty, não é?

Ela não espera para que eu responda-lhe. Pegando-me de surpresa, Corrie Donnet me envolveu em um abraço.

_______


oi!

Espero que goste ♡
deixa a estrelinha e
o teu comentário?

beijo grande

Trixie

Para Todos Os Meus Ex NamoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora