16: Beijos & Outras Coisas

598 117 55
                                    

Está mesmo um gelo. Nós estamos esparramados nas cadeiras de sol. Não há mais ninguém aqui, o que é algo bom. Mas isso vem do fato de que poucas pessoas de fora estão neste hotel. A maior parte dos quartos estão reservados para os familiares dos Davenport e dos Snyder.

Eu estou acomodada ao lado de Sammy. Vejo quando a moça loira e Ana engatam em um novo flerte. Corrie, Caleb e Olly ainda se divertem. Os outros amigos de Sammy parecem empenhados demais em demonstrar o quão incríveis são. É extremamente cansativo. Lorrie e Lourenço ainda permanecem juntos. Mas a atenção que Lorrie dá a ele — o tipo de atenção —, não é a mesma que Ren oferece a ela.

Ainda estou com uma latinha de cerveja nas mãos. Encaro a moça loira e Ana no exato momento em que ambas se aproximam perigosamente e se beijam. Troy lança a ela um olhar malicioso. Mas só porque ele ama irritar qualquer um de nós. Inclusive, ele abandona a moça que estava conversando para atrapalhar Lorrayne e irritá-la.

— Olha para ela, Betty… — Sammy murmura. Há pesar em sua voz. Está bêbado. Não mais que eu. Estamos todos bêbados. — Ela é linda, não é? Não olhou sequer uma única vez em minha direção. Tudo o que eu queria era um chance de conversar com ela.

— Não é verdade, Sammy. — artículo. — Ela ficou olhando em nossa direção por certo tempo. — fito-o bem nos olhos: — Parecia intrigada!

— Eu não percebi. — ele pisca os olhos teatralmente, realmente aparentando estar em volto em surpresa crescente.

Ele não a viu mesmo encara-lo? Ela parecia mesmo intrigada. Talvez em relação a nossa aproximação? Não sei. Não há como eu ler sua mente. Embora, a ideia de ler mentes não seja nenhum pouco ruim. Imagina só! Você poder saber tudo o que quiser. Quer dizer, é melhor não, certo? Algumas mentes devem ser perturbadoras.

Ainda assim, a hipótese de ler a mente de todos os que estão ao meu redor me atinge. Lorrie e Ren. Troy e Marvin. Ana e a moça loira. E Sammy. Olly. Será que ela ainda sente algo pelo homem de cabelos encaracolados? Corrie? O que pensa? Caleb. Ah! Talvez eu passe esse. A mente de Hirsh não deve ser nada interessante, de qualquer forma.

Óbvio, além dos outros se divertindo ao meu redor.

— Betty? — Sammy me chama, cutucando o meu braço.

Eu desperto do meu transe.

— Sim? O que disse?

— O que você acha sobre ela talvez ainda sentir algo por mim?

Vejo esperança cruzando seu rosto. Os olhos fixos em mim, em busca de uma luz no fim do túnel. Me compadeço com ele.

— Talvez, Sammy. — tento.

Não quero dar a ele esperanças demais. Mas também não desejo tirar toda ela.

— Acho que está enganada, Betty. Mas agradeço por tentar me animar. — ele sorri com o canto dos lábios. Então se vira. Suas órbitas viajando até o trisal — Ela combina com eles. Parece feliz. Está flertando com eles. Não vejo motivos para que ela ainda sinta algo por mim. Está feliz e tudo bem. É assim que quero vê-la de qualquer forma.

— Talvez não esteja flertando com eles. — aponto, mas não é preciso que eu pare por muito tempo para observá-los. Os três estão irradiando uma energia de sexo muito intensa. — Quem sabe ela não pensa o mesmo em relação a você e a mim? Estamos juntos desde que a festa começou, praticamente. Vai ver ela também acha isso. Nem tudo é o que parece.

Ele me fita. Parece estar realmente cogitando a minha hipótese. Provavelmente eu só estou aticando-o. Pondo lenha na fogueira. Mas não é como se eu estivesse cem por cento. O álcool está inundando o meu corpo. Envolvendo-o num abraço intenso demais. O mesmo acontece com ele. Tenho certeza.

Para Todos Os Meus Ex NamoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora