Capítulo 23: Tensão

681 95 33
                                    

É como acontece. Tão rapidamente quanto aquele momento inesperado e, sinceramente, ainda sem respostas e sentido para mim acontece, acaba. Sammy está nos encarando. Ele está com a mesma roupa de antes e tem uma garrafa de bebida nas mãos.Não acho que ele tenha percebido o que acontecia poucos segundos atrás entre Caleb e eu. Pois, sem falar qualquer outra coisa, se aproxima. Ele senta-se ao meu lado. Droga! Estou quente. Muito quente. Sinto até mesmo a diferença da superfície extremamente gélida em minhas costas com mais intensidade quando, sorrateiramente, esbarro no piano. Minhas costas roçando na superfície fria.


- Achei que já estivesse dormindo... - Sammuel diz. Ele leva a bebida a boca, dando alguns goles exagerados. Depois, a oferece para mim. Quando recuso a mesma, ele volta a falar: - Está uma bagunça lá em cima não está? - sorri amigavelmente. Seus olhos desviam-se para Caleb. E, rapidamente, seu sorriso se desmancha. - Ah, oi.


- Oi. - Caleb sorri em sua direção. Ele percebe que o outro parece não simpatizar com ele, e sei que isso o deixa animado de uma forma estranha. O sorriso dele, por isso, aumenta.


Mas há outra coisa aqui. Puta merda! Os dedos de Caleb deslizaram para mais perto e, mesmo que haja uma meia-calça ali, seus dedos são sentidos com intensidade em minha pele. É por isso que estou queimando, não é mesmo? Engulo em seco. Posso pará-lo. Posso mesmo. Mas por qual maldito motivo há em mim a necessidade de deixá-lo que continue? E por que o fato de Sammy estar aqui parece deixar tudo mais intenso e bom? E porque estou mesmo pensando que está bom? Ah, céus! Estou louca ou muito bêbada? Talvez as duas coisas.


Chega! Preciso urgentemente me afastar. Isso não é normal e não é algo que faça. Eu não sou assim. Aí minha nossa! Tenho que morder meus lábios quando, atrevidamente, os dedos de Caleb alcançam o interior de minhas coxas, passeando preguiçosamente por ali. É algo simples, mas com o loiro do outro lado, parece algo bem mais intenso e provocante. Sei que Caleb está sorrindo. O descarado sempre parece se divertir com tudo. E isso não está certo.


- O que estão fazendo aqui? - Sammy pergunta, enfiando mais um bocado de bebida para dentro.


Ele não percebe mesmo o que esse moreno descarado está fazendo? Ah, Betty, é só você impedi-lo e se afastar um pouco, por que não faz logo isso? Sua outra mão abandonando o piano e passeando atrevida pelas minhas costas me faz paralisar. Acho mesmo que preciso transar com alguém. Mas obviamente não com ele. Talvez com Sammy. Encaro o loiro. Ele sorri em minha direção. É fofo e lindo demais.


- Caleb estava tocando piano. - respondo a ele.


O sorriso do loiro some novamente. Ele realmente não gosta de Caleb. Mas isso é porque ele viu meu amigo flertando com a garota a quem já amou muito. Será que a viu com a amiguinha de Caleb?


- Entendi. - não mostrou-se nenhum pouco interessado.


- É verdade... Eu estava mesmo tocando piano. - Caleb diz, com um sorriso genuíno. E, pegando-me de surpresa, volta a brincar comigo, me deixando totalmente arrepiada e fazendo com que eu engula em seco. - Betty sabe que sei usar os dedos.


O encaro finalmente. Há um tom de desafio em sua voz. Isso me instiga, porque odeio vê-lo tão convencido.


- Não tão bem assim. Você estava meio fraco hoje. - contesto.


Isso o faz sorrir ainda mais, o que me irrita.


- É que você ainda não conseguiu ver todo o meu potencial, Betty. Se quiser, posso mostrá-la. Agora mesmo. Você quer? - ele ergue uma das sobrancelhas em desafio novamente.


"Sim!" é o que a minha mente traiçoeira e traidora deseja dizer a ele, mas mordo a língua com força antes que qualquer palavra escape.


- Não. - respondo-o.


Volto a encarar Sammy. Ele nem sequer percebeu.


- Você vai subir agora, Betty? Porque estou indo. - Sammy informa.


- Vou sim. - me levanto num impulso quando ele diz isso. Volto meus olhos em direção a Caleb. Sua mão, ante ansiosa entre minhas pernas, estão apoiadas no banquinho, caída. - Até mais, Caleb.


Ele sorri.

- Até, abelhinha.


Sammy apenas o encara, e depois eu o sigo, deixando Caleb para trás, assim como o fogo intenso que me embalava. Onde ele foi parar afinal? Eu ainda o sinto, preso entre minhas pernas.


Que droga é essa?


____________________________


Oi, gente :)

Espero que gostem do capítulo.

Beijos,

Trixie

Para Todos Os Meus Ex NamoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora