2: Ressaca

1.4K 190 87
                                    

Tudo começa com um olhar trocado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo começa com um olhar trocado. Faíscas, aquelas que lembram os detestáveis fogos de artifício que fazem tanto mal a nossos amados amigos de quatro patas, explodem dentro de você. É mágico. Um feitiço misterioso e abrupto parece ser lançado em sua direção com força e mestria. É inevitável não conseguir escapar.

Seu coração insiste que precisa bombear mais forte dentro do peito e a consequência disso é que ele bate muito mais rápido e faz você ficar quase sem ar. Você transpira bastante, e tudo o que você pensa, evidentemente, logo após se perguntar "Quem é essa pessoa?” é “Senhor, que sensação estranha é essa? Será que eu digo algo? Será que eu sorrio? O que eu faço? Como eu devo agir? ”

E tudo se repete; a primeira fagulha, o primeiro “Oi” que saí embolado, a primeira risada, a forma como a paixão te deixa desorientada em questão de segundos e o começo de algo mais sério.

Às vezes, eu acho que o meu cupido me detesta. Talvez ele goste de brincar comigo e sempre me acertar e fazer eu me apaixonar por alguém que não devo. Todos eles, em todos os relacionamentos, sempre e sempre acabam em um único cenário; eu descobrindo uma traição, jurando nunca mais me apaixonar por nenhum cara e voltando a cometer esse mesmo erro. O que há de errado comigo? Por que é tão difícil eu encontrar alguém que realmente valha a pena? 

— Minha nossa! O que diabos aconteceu aqui?

Escuto a voz de Lourenço quando ele se aproxima. Ainda estou deitada sobre o sofá, torta e com uma forte dor de cabeça. Sinto que meu gato,Dionísio, está deitado sobre mim. Mas mantenho os dois olhos fechados. Talvez eu ainda esteja sonhando. Presa dentro da minha própria mente, que no momento encontra-se uma grande confusão. 

O cheiro forte e doce do perfume característico de Agatha atinge o meu nariz e sei que ela veio junto a ele. Contudo, estou ocupada demais remoendo as minhas dores e sentindo meu mundo abalado para recebê-los de uma outra forma. Sonhei outra vez. Dessa vez, não foi com o cara misterioso, e sim com o casal do momento. Scott Davenport e Miriam Snyder. Dá para acreditar? Até em sonhos eu me saboto!

Lá estávamos nós, todos nos reencontrando. Unidos novamente? Não sei bem. Mas juntos? Sim, é evidente. Scott estava mais bonito do que o habitual. Não que a beleza seja algo que eu observe com tanta atenção em alguém, mas é claro, eu não vou ser hipócrita. A beleza dele sempre chamou a atenção. Ele sorri. Por alguns instantes imagino e cogito, sendo a boba que sou, que seu riso frouxo seja dirigido exclusivamente para mim. E diante a isso, uma explosão ainda mais intensa acontece dentro de mim, me deixando elétrica o suficiente para acender as luzes de uma cidade inteira. Provavelmente de um país inteiro. E por que não mais do que isso? Com a corrente elétrica que perpassa todo o meu corpo é possível que eu acenda muito e muito mais do que apenas isso.

Nossos amigos — nosso grupo que se formou na época da faculdade —, está todo lá. Até mesmo o irritante Caleb. Mas sua constante vontade de me deixar à flor da pele e tremendo de raiva não me abala naquele momento. É só Scott que toma toda a minha atenção. É como se ele fosse o único ponto de luz dentro de uma cidade inteira em completa escuridão. Num blackout.

Para Todos Os Meus Ex NamoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora