Sakura:
Conheci o lado de fora de todo o palácio e no final estávamos em um campo, com umas marcações.
- A gente usa esse campo atrás do castelos pra treinar com os cavalos, pra competições ou só pra se divertir e levar eles pra se exercitar um pouco. Melhor você ficar um pouco mais afastada pra não ter um acidente, minha mãe ia arrancar minha cabeça se alguma coisa acontecesse contigo.
Eu ri.
- E também, ela não é treinada e é muito rápida, tanto o pai como a mãe são cavalos de corrida, então tem esse perigo também.
- Aaaaah, então você ta com medo de perder pra mim, é isso.
Os meninos dão risadinhas.
- Claro que não, só não quero que se machuque.
- Ele tem razão, você parece muito delicada pra esse tipo de coisa.
Kiba diz com um sorriso zombeteiro se metendo em minha conversa com Naruto.
- E não queremos que ela quebre uma unha.
Neji debocha.
- Eu pararia de debochar se fossem vocês.
Gaara fala sorrindo e pisca pra mim.
- Qual o problema? Todos sabemos que se ela tentar ela vai cair.
Shikamaru da de ombros com a mesma cara de tédio do dia todo.
- Então uma aposta.
Falo em tom conspiratório.
- Eu gosto de apostas.
Kiba se anima.
- O que você sujere?
Lee pergunta curioso.
- Uma corrida. Se eu vencer cada um vai me dever um favor até o aniversário do Naruto. Por exemplo, eu posso chegar e acordar o Shikamaru e pedir pra ele ir pegar água pra mim. Aí ele já pagou o pedido. Entenderam?
- E se você cair, vai dever um favor pra cada um de nós. Todos de acordo?
Os meninos concordaram com o ruivo e ficamos em posição. Ficamos um do lado do outro, eu estava entre Naruto e Gaara. Me inclino um pouco para falar com Sunshine.
- Vamos lá garota, é a sua chance de mostrar que você é perfeita. Estou contando com você Sunshine.
Volto para minha posição e ela relincha.
- Todos prontos?
Kiba pergunta e concordamos, ele me explica o percurso e dá a largada. Naruto estava em um cavalo caramelo com preto, Kiba em um cavalo castanho, Gaara em um cavalo branco com marrom, Shikamaru em um cavalo preto, Lee também estava em um cavalo castanho mais claro, Neji em um todo branco e Sasuke em um cavalo cinza meio azulado com preto.
Naruto e Sasuke definitivamente eram os mais rápidos, eu fui ultrapassando os outros aos poucos até chegar atrás deles dois. Os dois estavam com os cavalos focinho com focinho, e eu não vou mentir que aproveitei a distração deles, fui devagar pelo lado do Sasuke e fiquei colada em seu flanco direito, mas ele não percebeu, quando vi que estávamos perto da chegada, diminui um pouco, sussurrei um "essa é a nossa hora, garota". Depois disso acelerei e passei que nem um raio no meio de Sasuke e Naruto que deram a brecha perfeita.
Passei da chegada comemorando, soltei as mão e joguei elas pra cima, dei a volta e voltei trotando pra perto dos meninos.
- QUEM É DELICADA E NÃO SABE ANDAR A CAVALO AGORA EM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lugar De Direito
FanfictionSakura é uma princesa, mas ela não sabe disso. seu reino sofreu um golpe quando ela tinha só um ano de idade, então o Rei Kizashi e a Rainha Mebuki pedem para um casal de amigos cuidarem de sua filha. Tsunade e Jiraya pegam a menina de cabelos róseo...