Capítulo 6

323 31 7
                                    

Sakura:

Dois dias se passaram e nada de muito interessante aconteceu. Gaara e Kiba já pagaram seus favores. Gaara teve que equilibrar um jarro que tia Kushina ganhou de presente de um senhor feudal, que estava na família dele tinha gerações. Acabou que ele quebrou o vaso e a gente escondeu, e Kiba teve que passar o dia todo cuidado de uma gatinha muito fofa de uma das assistentes de Renné. Shikamaru também foi pego, fiz ele acordar do sono da beleza dele pra fazer um sanduíche pra mim, e pegar uma maçã do topo de uma macieira que tem no jardim. Ele não gostou muito. Neji me devolveu ontem a pomada e agradeceu por ela, e aparentemente está tudo bem, ele também pediu desculpas pelo comportamento que teve comigo no dia da corrida.

Estamos no meio do almoço quando um dos mordomos entra e vai cochichar algo no ouvido de Kushina e Minato. Eles dão permissão e o mordomo sai, logo eles se levantam e a porta e aberta. E nela vejo um casal. O homem era robusto e alto, tinha o queixo quadrado e a expressão meio dura, com cabelos castanho escuros e olhos no mesmo tom. Já a mulher ao seu lado tinha a pele bem pálida, era pequena é tinha um ar delicado, parecia uma fada, com cabelos compridos negros assim como os olhos, e feições gentis.

- Mãe? Pai?

Sasuke questiona surpreso. O casal olha pro rapaz que se levanta automaticamente.

- Olá querido, já estava com saudades de você.

Disse a mulher saindo de perto do marido e vindo abraçar o moreno.

- Que bom vê-los.

Minato fala se pondo de pé assim como a rainha.

- Não poderíamos demorar mais certo?

O pai de Sasuke responde em sua seriedade.

- Perfeitamente.

- Mikoto, como é bom vê-la.

As duas mulheres se abraçaram. E logo vai entrando mais gente na sala de jantar enquanto todos nós já estávamos de pé.

- Boa tarde, Minato, é bom vê-lo.

- Olá meninos, Tsunade, Kushina, Mikoto, meu Deus que bom vê-las.

A sala já estava cheia de reis e rainhas, e os príncipes se juntaram a suas famílias.

- Já que estamos todos juntos aqui, quero pedir aos rapazes que se retirem.

Minato fala direcionado aos meninos.

- Vão dar uma volta meninos, agora temos assuntos sérios para tratar.

Minha tia acrescenta.

- Tudo bem, com licença majestades.

É Neji quem responde e aos poucos o meninos iam fazendo breves reverencias e saindo. Naruto, Sasuke e Gaara pararam na porta.

- Você não vem Sakura?

- Não Naruto, tenho que resolver umas coisas aqui.

Sorrio doce para os três que se olharam confusos.

- Então nos vemos mais tarde.

Disse o príncipe Uchiha desconfiado.

- Quando terminar venha nos procurar.

Gaara fala gentil.

- Tudo bem, já podem ir.

Os meninos saíram meio desconfiados, e Minato deu ordem para não deixar ninguém entrar. Kushina me pegou pelos ombros e me posicionou em sua frente, Minato estava ao seu lado, e meus pais adotivos juntos do outro lado.

Meu Lugar De DireitoOnde histórias criam vida. Descubra agora